31 de jan. de 2012

As fotos que Promety (='

Você é o CUlpado de Toda Minha felicidade =D'

~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lá vou eu mais uma Mizeravel vez Postar as fotos que nao foram Postadas Por um simples botão Inutil apertado na hora errada sinceramente Alt F4 não deveria Existir Não mesmo ! :S'




Bom Primeiro Meus Mangás : 


O mangá do DBZ *-* E Uma de suas paginAS ^- ^

  meu Mangá dos Cavaleiros de zodiacos *-*' sim eu sei é Os Cavaleiros do                     
Zodiaco !" não sou burra!''

Um Livro de tecnicas de Mangá que encina Pessoas Não cachorros (-.-)  A desenharem Animes ^-^'
Eu já li e Recomendo Para Iniciantes ^-^' (comprei pq mostra o tamanho do corpo... do braço... encina como fazer os bonecos em molvimento... e etc... emfim é Mt  bom mesmo! *sendo picada por um pernelongo*'  Mais emfim...  *coçando a picada* Eu recomendo Ele é Super bom e embaixo do livro *com o Braço todo veermelhinho* temos todos meus mangás comprados Na liberdade Naquele dia que eu fui claro... Pq eu tenho outros Mangás Ò.ò '


A miniatura da Sakura que é Super pequena pq eu não achei miniaturas grandes dela e outra que eu tava proucurando da Hinata ^-^ Mais..., como sou Ligal *.* ´Pra não deixar Naruto de fora comprei ela ! 



                                                                            Nami de One piece *-*

 Tony Tony Chopper de One Piece *-* ' 

Da Chi de Chobits super Kawaii *.* eu gosty e vc? 

essa  eu não sei nada sobre ao respeito gostei e comprei ^-^' 

Uma caneta de Luz negra... *-* Vc escreve e não ve nada ^-^
Ai vc poe na luz negra que  vem junto com a caneta e ai aparece oq vc escreveu obs. nem da de ver Direito 
Oque esta escrito Mais azar T_T


Meus  Botons tenho do One Piece , Da vocaloid , e do Death Note *-* ' 


Minha CAMISETA *-* SUper Kawaii ^-^' 




e o Mangá Do Naruto shippuden Que não foi lá encima Pq ele Não kiz =X ou pra ser mais caro
pq a Burra da Ano Hito Sugoi-CHan  Excluiu sem kerer... Sabe ^^

 Chobits (TV)Palmas para Mim -.-'


ai OH MEU MANGÁ DO naruto e A pAgina que eu mais gostei ^-^ OOOH o Lindão do Gaara ALi =3



Emfiiiiim Issso É TUDO PESSOAL"! QUEM GOSTOU GOSTOU quem não gostou Ano Hito sugoi-chan Lamentou!" (: 


Beijoo Du Guordo!" *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário