22 de nov de 2013

Um pouco sobre Hip Hop !

No Post de hoje vamos falar sobre um assunto um pouco diferente ''talvez '' , bom eu gosto muito de Hip Hop e danças do estilo , e então , farei um post sobre esse estilo de dança que acho muito interessante, e admiro muito quem prática , eu já fiz 1 ano de aula de Hip hop porém parei por causa do atletismo... mais se eu tivesse tempo , voltaria .... Mais bom , vou explicar um pouco sobre oque é o Hip Hop , estilo de pessoas com este gosto e alguns videos de danças.
espero que gostem!

A dança Hip Hop refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados a música e a cultura do hip hop , isto inclui uma grande variedade de estilos , especialmente Breakdance , Locking e Popping.
Internacionalmente , a dança Hip Hop sofreu uma forte influência da França e da Coreia do Sul , na França é o berço da TeckTonik , um estilo de dança de casa que se apoia fortemente no Popping e no Breaking e do Juste Debout , uma competição de dança internacional! . Já a coreia é a casa da disputa de BreakDance chamada R-16 Korea , a qual é patrocinada pelo governo e é transmitida anualmente pela TV . O país constantemente produz habilidosos B-Boys que são designados a serem embaixadores da cultura Coreana. 


agora irei postar uns videos aqui , de uns grupos q gosto :3







Esses são meus preferidos e logo de cara que vejo esse estilo de dança me lembro de NUES'T  
e  BLOCK B quem tem um jeito de dançar parecido em alguns videos clips ! 

Vejam : 







Booom , o Post de hj é esse pessoal , espero que gostem , agr vou terminar meus trabalhos! Kissus até amanhã :) 

19 de nov de 2013

Desafio das 10 Horas + SOM EM 3D

Yo! Como vai Pessoal ?"  Hoje eu estava ''navegando'' no meu Facebook , e meu amigo Decker u.u
me mandou um Video muito Top que ele disse que fica '' drogado'' hahaha !
eu gostei muito do video porem ... meu amigo disse que ele é Irritante , no meu caso achei mt Legal rsrs'
Mais nesse embalo decidi  fazer o Post de hoje sobre '' musicas irritantes , viciantes ou legais pra alguns ...''
Mais dentro dessa embarcada resolvi fazer um desafio , entre esses videos tem uma que demora 10horas!
eu duvido que alguém consegue ouvir essa musica até o fim !' 
infelizmente não dá de mim fazer ou dar nada ao vencedor por que não temos como provar que a pessoa ouviu até o fim... mais vale a brincadeira!"
Qualquer dia faço um '' campeonato '' de desenhos xD
falando em desenho... vou postar a foto do meu ultimo desenho que fiz , esses tempos que eu estava fora!

Bom... fiquem com as musicas u.u ' e antes de tudo saibam ... que nem todas são do Japão mais oque vale é a Intenção de '' irritar '' rsrs... Beijoos!






a do Nyan Cat que todoooo mundo conhece! sim , não deixa de ser irritante hahaha : 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pqH_2qyctZo



a do planeta irritante , essa é realmente muuuuuuuito chata!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pqH_2qyctZo




Esse aqui , chega a cansar o ouvido da gente de tão chato que é 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mwKnKbYdhlc





Agora esse video sim , chega a dar medo ! o som é tão real que parece que está ao seu redor , parece que estão mexendo as coisas ao seu lado , que estão passando por vc etc.

Vejam e se tiverem fone aconselho o uso , é muito mais real a sensação !





Kissus! espero que gostem... 

Tutorial - Estrelinhas caindo do ponteiro.

Yoooo !!             



Então pessoal , vou fazer esse post rápido e simples para ajudar uma nova amiga que está iniciando ainda sua vida de '' blog '' ,  eu que fiquei um bom tempo longe disso que chamamos de blog! e agora estou voltando irei tentar ajudar minha nova parceira! 
Vou ensinar como me ensinaram ... se tiver algo errado , que me corrijam más , faço assim em meu blog e sempre deu certo (:

Vamos lá : 

Achei este código das estrelinhas caindo ( o mesmo que tenho em meu blog , sinal de '' +  '' ) então é o seguinte : 
Entre na página  editar HTML , e procure por </Body> e então , cole este código antes dessa linha que acabou de achar :

<script type='text/javascript'>
// <![CDATA[
var colour="#FFD700";
var sparkles=50;
var x=ox=400;
var y=oy=300;
var swide=800;
var shigh=600;
var sleft=sdown=0;
var tiny=new Array();
var star=new Array();
var starv=new Array();
var starx=new Array();
var stary=new Array();
var tinyx=new Array();
var tinyy=new Array();
var tinyv=new Array();
window.onload=function() { if (document.getElementById) {
var i, rats, rlef, rdow;
for (var i=0; i<sparkles; i++) {
var rats=createDiv(3, 3);
rats.style.visibility="hidden";
document.body.appendChild(tiny[i]=rats);
starv[i]=0;
tinyv[i]=0;
var rats=createDiv(5, 5);
rats.style.backgroundColor="transparent";
rats.style.visibility="hidden";
var rlef=createDiv(1, 5);
var rdow=createDiv(5, 1);
rats.appendChild(rlef);
rats.appendChild(rdow);
rlef.style.top="2px";
rlef.style.left="0px";
rdow.style.top="0px";
rdow.style.left="2px";
document.body.appendChild(star[i]=rats);
}
set_width();
sparkle();
}}
function sparkle() {
var c;
if (x!=ox || y!=oy) {
ox=x;
oy=y;
for (c=0; c<sparkles; c++) if (!starv[c]) {
star[c].style.left=(starx[c]=x)+"px";
star[c].style.top=(stary[c]=y)+"px";
star[c].style.clip="rect(0px, 5px, 5px, 0px)";
star[c].style.visibility="visible";
starv[c]=50;
break;
}
}
for (c=0; c<sparkles; c++) {
if (starv[c]) update_star(c);
if (tinyv[c]) update_tiny(c);
}
setTimeout("sparkle()", 40);
}
function update_star(i) {
if (--starv[i]==25) star[i].style.clip="rect(1px, 4px, 4px, 1px)";
if (starv[i]) {
stary[i]+=1+Math.random()*3;
if (stary[i]<shigh+sdown) {
star[i].style.top=stary[i]+"px";
starx[i]+=(i%5-2)/5;
star[i].style.left=starx[i]+"px";
}
else {
star[i].style.visibility="hidden";
starv[i]=0;
return;
}
}
else {
tinyv[i]=50;
tiny[i].style.top=(tinyy[i]=stary[i])+"px";
tiny[i].style.left=(tinyx[i]=starx[i])+"px";
tiny[i].style.width="2px";
tiny[i].style.height="2px";
star[i].style.visibility="hidden";
tiny[i].style.visibility="visible"
}
}
function update_tiny(i) {
if (--tinyv[i]==25) {
tiny[i].style.width="1px";
tiny[i].style.height="1px";
}
if (tinyv[i]) {
tinyy[i]+=1+Math.random()*3;
if (tinyy[i]<shigh+sdown) {
tiny[i].style.top=tinyy[i]+"px";
tinyx[i]+=(i%5-2)/5;
tiny[i].style.left=tinyx[i]+"px";
}
else {
tiny[i].style.visibility="hidden";
tinyv[i]=0;
return;
}
}
else tiny[i].style.visibility="hidden";
}
document.onmousemove=mouse;
function mouse(e) {
set_scroll();
y=(e)?e.pageY:event.y+sdown;
x=(e)?e.pageX:event.x+sleft;
}
function set_scroll() {
if (typeof(self.pageYOffset)=="number") {
sdown=self.pageYOffset;
sleft=self.pageXOffset;
}
else if (document.body.scrollTop || document.body.scrollLeft) {
sdown=document.body.scrollTop;
sleft=document.body.scrollLeft;
}
else if (document.documentElement && (document.documentElement.scrollTop || document.documentElement.scrollLeft)) {
sleft=document.documentElement.scrollLeft;
sdown=document.documentElement.scrollTop;
}
else {
sdown=0;
sleft=0;
}
}
window.onresize=set_width;
function set_width() {
if (typeof(self.innerWidth)=="number") {
swide=self.innerWidth;
shigh=self.innerHeight;
}
else if (document.documentElement && document.documentElement.clientWidth) {
swide=document.documentElement.clientWidth;
shigh=document.documentElement.clientHeight;
}
else if (document.body.clientWidth) {
swide=document.body.clientWidth;
shigh=document.body.clientHeight;
}
}
function createDiv(height, width) {
var div=document.createElement("div");
div.style.position="absolute";
div.style.height=height+"px";
div.style.width=width+"px";
div.style.overflow="hidden";
div.style.backgroundColor=colour;
return (div);
}
// ]]>
</script>



Após isso  , basta salvar! e se quiser mudar a cor da estrelinha é só procurar por   :  var colour="#FFD700"; que está bem no começo do código ! ai é só você alterar com a tabela de cores... (que possuem os códigos ) e essa tabela você acha em qualquer lugar na internet é só digitar ae '' tabela de cores códigos '' copia o código e troca ali e pronto .

Basta salvar ! 


kissus! 

18 de nov de 2013

Mirai Nikki , especial - YUNO!

Yoo Minna! 



Irei postar hoje sobre Mirai nikki , um anime que eu gostei bastante de ver nesses tempos que estive fora , e especialmente para meu amigo Vitor Jones , que  é para quem dedico o post de hoje! E Nada melhor como voltar o blog com um post de um anime como este (se é que alguém ainda lê meu blog ) , mas posto por gostar de animes mesmo , então vamos lá!

Mirai nikki :  trata-se de um anime onde ocorre um jogo estilo mata-mata , com 12 jogadores possuidores de um diário ,onde , cada  diário tem uma função e o objetivo desses jogadores é um eliminar ao outro e defender-se (para n ser morto) e o vencedor tornar-se o Mestre do novo mundo. Porém como são diários do futuro (que revela tudo que ira acontecer) suas vidas estão no futuro e devem além de se protegerem , cuidar de seus diários , pois uma vez quebrados ou atingidos o portador do celular/diário é morto.
Vamos para os personagens  principais , pq não adianta eu falar deles sem vocês saber quem são !

Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuía o diário do futuro e foi a segunda a receber o mesmo. Ao ver que seu professor Hiyama Takao ( um serial Killer e tbm possuidor de um diário ) estava atrás de Yuki resolve ajuda-lo . Eles conseguem derrotar Hiyama e desde então os dois passam a ficar sempre juntos. Unidos eles formam uma forte combinação pq seus diários se completam , um cobrindo falhas do outro. Após um encontro com o outros portadores do diário. Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yuki , ganhando maior confiança do mesmo , firmando uma aliança entre os dois no jogo e selando um final feliz para ambos. Porém , durante uma visita à casa de Yuno , Yuki se ‘’desvia de seu caminho ‘’ entrando em um quarto que Yuno havia fechado para que ninguém se aproximasse . Lá ele encontra cadáveres apodrecidos e fica muito assustado  O acontecimento muda o destino  dos Doze portadores do diário . A partir deste evento , Yuki vai ficando cada vez mais longe de Yuno , e a medida que isso acontece  Yuno vai se tornando cada vez mais agressiva e

perdendo a sanidade mental. A união dos dois se torna fraca e o final feliz é desfeito , abrindo espaço para  futuros alternativos.
Ao decorrer do anime , Yuno se torna cada vez mais dependente de Yuki e a confiança sobre ela é colocada em questão várias vezes. O passado de Yuno é uma incógnita sendo revelado alguns detalhes  somente a partir da metade da série .

Sua personalidade é de uma menina muito misteriosa , inteligente , elegante e diligente , para aqueles que não a conhecem de vdd , ela é considerada uma estudante modelo em sua escola. Por trás de toda essa superficialidade , ela possui uma ‘’dupla personalidade ‘’ , sendo em certos momentos uma pessoa tranquila , de boa e normal agora em outros... fria e dotada de um instinto um tanto quanto assassino , devido a sua obsessão por Yuko , quando se trata dele ela pode matar qualquer um que tente tirar ele de si . A cada vez q recebe o desafeto de Yuki , Yuno gradativamente vai se tornando uma Psicótica , porém  se acalma e volta ao normal quando ele se aproxima dela , e assim é dependente de Yuki. Maaas apesar disto , Yuno é capazar de analisar e se adaptar rapidamente as mais inesperadas situação q possam surgir no decorrer do anime . Sempre colocando seus pensamentos em prática , ela nunca perde os nervos. Este grupo de características fazem dela uma das jogadoras mais fortes do grupo dos portadores do Diário no Jogo de deuses. 


Volteeeeeeeeeeei!

Yoooooooo!!! 

Lembram de mim? YukoSaito , dona do blog abandonado aqui ?
Pois bem , resolvi voltar ! postando 1 ou 2  vezes na semana , para alegria de vcs , ou não.
Pois bem , eu havia sumido por motivos de campeonatos , viagens , problemas de saúde , escola etc.
Agora que deu uma '' melhorada '' nas situações , resolvi voltar! e dessa vez , juro que não abandono ! só nas semanas de exame final , pq como sempre ficarei em exame novamente rç (matemática , morra morra morra! ) por fim... não sei um horário fixo pra postar , apenas irei postar e não sei tbm um dia certo ainda. mais acho que toda segunda é o melhor pra mim! 

Mais bem , vamos as novidades 

: * Post do dia : Mirai Nikki , especial Yuno !

Lista de postagens dos próximos dias/semana: 

* HANAMACHI \O/
* Mirai Nikki ~ Personagens .
* Tudo sobre Mirai Nikki
*  ~PEDIDOS~
* COMPRAS HANAMACHI
* Novo Quarto + Posters !!!
* Dançando algo mais '' radical '' 

Em fim , são muitas coisas que quero postar , nada está em ordem , mais são o que vocês vão ver por aqui nas ultimas semanas... agora se me dão licença , Partirei para o post de HOJE!


Kissus !

9 de fev de 2013

Compras

Olá pessoal , Hoje eu iria postar as imagens de minhas compras certo? mais esqueci que  não dá de tirar as fotos e pelo celular n curto... então quando eu chegar em casa posto as fotos
agora irei fazer uma listinha do que comprei:


* 2   Pokémons '' tipo são ursinhos de Pokémon '' eu n sei se tem um nome própio pra isso eu chamo de Bichinho de Pelúcia ,  Ursinho sei lá foda-se da no mesmo .... 


* uma capinha pro Meu Iphone do One Piece 

* botons

* Colar do Death Note

* Colar de caveira

* Camisa do Super Homem 

* Yu-Gi-Oh 

e não me lembro se comprei mais alguma coisa de legal assim que é relacionado ao blog ^^


Iria postar um resumo tbm lembra? mais sai hj pra fazer umas coisas e não deu tempo de fazer nada e agora é tarde e não deixei o resumo pronto... como gosto de fazer algo bem formado e tals... postarei amanhã com calma ;)) certo?"

Bjjjs 


Quem estiver curioso pra ver a capinha do Iphone em meu Ask tenho um video mostrando...
aqui deixarei o link do Ask quem quiser ver vai descendo ai que acha... rsrs

http://ask.fm/andreiaS

8 de fev de 2013

Animes / Sonho realizado / Compras / charmander



Yoo Minna  o/' ~ 


 Hoje tenho a falar a vocês que estou muito feliz , bom como todos sabem...não pera eu não contei para vocês ainda , mais em fim estou em SP e aqui faço muitas compras... então antes de tudo quero dizer que realizei um dos meus maiores sonhos, sei que isto não tem a ver com meu blog mais já comentei aqui que sou fanática pelo meu time , nesse caso o Santos e eu realizei meu sonho que era conhecer o meu time ... peguei Autógrafo com o Neymar (melhor jogador do brasil atualmente) ,  Tirei foto com o Rafael (goleiro do Santos) e  com o Adriano autógrafo e foto !' 
Realizei um dos meus sonhos mais importates!... se vocês quiserem posso postar fotos com eles aqui 
Hoje deixarei o video dos Bastidores onde eu apareço neste video com o Neymar Junior ((:

https://www.youtube.com/watch?v=_LI-rHJJehM


e então gostaria de avisar que irei tentar postar um resumo de anime amanhã e se possivel postarei fotos de minhas compras...
Hoje deixo uma foto  minha com meu  charmander importado e lindo HUEHUEHEU' ele foi carinho :(( então achem ele bonito ou meu dinheiro sera jogado fora... c.c' 



Kissus! :3