11 de mai. de 2012

Personagens de Naruto , Suas caracteristicas e entendimentos ³

 Nome :  Naruto Uzumaki 
Nº Rank Ninja  : Genin - Sannin 
Missões completas : 00 Rank S / 06 Rank A / 02 Rank B / 01 Rank C / 07 Rank D .


Naruto faz parte da equipe Kakashi, que tem Kakashi como sensei, e seus companheiros de equipe são Haruno Sakura e Sasuke Uchiha ( Substituido por Sai). Naruto sendo o Jinchuuriki da Kyuubi acaba dentro um grupo de ninjas atrás dele, esse grupo é o chamado Akatsuki.  


Uzumaki Naruto é o Jinchuuriki da Kyuubi, por isso as pessoas da vila o vião como a Kyuubi em pessoa. Naruto é filho de Uzumaki Kushina e Minato Namikaze (Yondaime). Naruto quando era criança era sozinho não tinha amigos, pois as crianças eram obrigadas a ficar longe de Naruto.Desde a vez que Iruka dize que a Naruto o que é a Vontade do Fogo, Naruto dispertou a vontade de ser Hokage e de ser reconhecido por todos de sua vila, é isso aconteceu quando ele derrou Pain (Nagato) e salvou a vila de maiores destruições (se possível KKK) 


Uzumaki Naruto é um dos Ninjas  mais engraçado e atrapalhado , se mete em cada confusão !  HAHAHA Graças ao Bijuu que possui dentro de si, Naruto tem acesso a grandes reservas de chakra, uma forma de energia que permite que guerreiros ninja sejam capazes de realizar praticas sobrenaturais.Tal reserva adcional de chakra o  deixa se valer de habilidades ninja que alguém de sua idade não seria capaz de usar normalmente (ele é fodão).


NARUTO sonha em  se tornar O ''GRANDE '' Hokage !  e isso acho que todos colocam fé que ele pode obter!  Afinal das contas ?  é NARUTO ! o Grande NINJA! :D


   


 Nome :  Sakura Haruno 


No início do anime/mangá, Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha. Por causa disso, a maior parte das primeiras aparições de Sakura a mostram tentando ganhar a atenção de Sasuke. Conforme a história progride, os dois passam a conviver mais frequentemente como parceiros de time, e ela começa a se preocupar com a possibilidade de Sasuke abandoná-la em sua busca por poder. Quando seu medo se torna realidade, Sakura tenta impedir que Sasuke parta, declarando seu amor por ele e oferecendo sua companhia. Sasuke, mesmo tocado por suas palavras, abandona a Vila Oculta da Folha. A partir deste momento, Sakura passa a ter como objetivo trazer Sasuke de volta. Apesar de ainda se preocupar com ele e não permitir que terceiros o insultem, Sakura está disposta até mesmo a atacá-lo se for necessário para trazê-lo de volta.


Sakura não demonstra muitas habilidades no Começo do anime/Mangá. Apesar de ser bastante talentosa em habilidades ninja básicas, como visto nas poucas batalhas em que participa, Sakura não possui características que a destaquem do resto do Time Kakashi. Seusensei, Kakashi, observa que Sakura possui um controle incrível sobre seu chakra ,, mas ela não aprende a utilizar essa habilidade de imediato.


Sakura se torna mais ativa e forte quando ela parte para salvar o Quinto Kazekage Gaara, como visto em sua luta sobre Sasori(integrante da Akatsuki). Ela também melhora suas habilidades em trabalho em equipe, ela e Chiyo formaram uma grande dupla. Graças ao sucesso nessa batalha, Sakura consegue descobrir mais informações sobre o paradeiro de Sasuke. Naruto, Sakura e os outros membros do Time Kakashi usam essa informação para encontrar Sasuke, mas novamente não conseguem impedir que ele fuja. Sakura depois decide enfrentar Sasuke quando conclui que ele se tornou uma ameaça, e tenta acabar com ele sozinha após encontrá-lo. Quando a guerra contra os membros restantes da Akatsuki é anunciada, Sakura participa como ninja médica.


  


Por hoje é só termino os outros personagem no fim de semana se possivel... assim semana q vem começo a falar sobre outras coisas a respeito do anime naruto :D ' 


Kissus !  Sayonara! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário