27 de jan. de 2012

Me ajudem Pfv? *.*



 OIIIIIEEE  :D

Entooon... Eu gostaria de Pedir colaboraçon De tds meus 4 Seguidores Mais apenas 3 de verdade ^-^'
Para que Votasem Nas coisinhas ali do lado Q coloquei Hj *.*
E gostaria de Sabeer se alguem ai Preciza Ou quer Divulgação de Blog?!
Grata podem deixar que eu mesma Divulgo A vcs... se quizerem claro 
Cazo alguem queira Comente Aki embaixo   Pfv!'
Gente ^-^ Amanha eu Não vou entrar ... Eu tenho Casamento pra ir 
Dae tenho q Me arrumar ...  e como eu vou ser daminha -qw ZOa tenho 12 anos 

Mais como meus Pais vão ser Padrinhoos 

Vou ter que ir mais cedo... .-. Aiii eu vou ficar lá neh?  Mofando com o Akuma do meu irmão .. q por sinal é um Baka! de 15 anos q eu daria 10 =/
Mais....  O bom eh q ele gosta de DBZ   e por esse Motivo Não odeio Ele tanto !
mais continuo odiando por ele achar q otaku significa taco no ku e por ele me tirar do Pc e por ele achar Blog uma coisa de gente idiota e Por ele falar q animes são desenhos e que desenhos são coisas de crianças e que todos que assisten desenho São Crianças!



Mais ele não Esta CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
NÃO MESMO!" 



Agora Beijooos gente! Vou descer tem gente me esperando lá embaixo U_U


Vou jogar esconde esconde = infancia reincarnou U_U
 hahaha fuui dps eu volto eh q é toa elgal correr em um predio de 20 andares ! 

2 comentários:

  1. Nyu vc é um ano mais nova que eu, shuuuu não conta pra ninguem, na vida virtual eu tenho 14 anos kkk e me chamo YUKO, mas na realidade meu nome é Estela (vc é a primeira amiga virtual que sabe isso 'kkkk' então guarda o segredo, O.K.?)

    tchau...

    ResponderExcluir
  2. eu ja votei!! =3

    bem, sobre o seu irmao achar da palavra otaku! eu estou com vc ;3
    Espero que passe bem no casamento! ^^-

    ResponderExcluir