7 de fev. de 2012

Animes Mensais ! Novo tema Do blog! PFv leiam! Precizo da colaboração de TODOOS! ^-^ Arigatou! Meus Amoreees (= '

Temo a nova enquete aki do Lado         Que é pra VCs escolherem o TEMA do Blog Do mes de Março ( acho q é esse.. ) Ou melhor .. do mes 03!  Como eu achei q poderia postar coisas q n agradacem a todos Inventei de Fazer a Enquete!

Regras basicas :

Qual agradar a maioria sera desse Mes!-  traduzindo :  qual ter mais votos!
O segundo mais votado sera o Do proximo mes... e Assim por diante!
Oq n tiver nem um voto! é expulso do Tema mensal !"
Não Ficar bravo pela escolha !
E não ficar Maguado se o seu for do ultimo mes.. Caso o blog esteja sem assunto posso fazer 2 Temas em 1 mes para ficar mais rapido !


------------------------------------------------------------------------------------------------------




O por que disso tudo : é o seguinte Eu estive analizando e pensei q eu possa estar agradando a Digamos q 5  pessoas de 25 ! OU SEJA 20  ficam sem serem Agradados! e Pra que isso não aconteça inventei essa ideia.. eu gostaria q fosse Semanal! Mais como as aulas voltaram... e Logo vou entrar em cursos.. e vou fazer foot tbm..e outras coisinhas .. Eu teria pouco tempo de postar semanal! E até pq n queria deixar ninguem no vaco e Mensal tenho muitos dias pra postar... Não vou por uM DIA especial pros posts Mensais ! Vou postar e pronto.. Até pq  digamos q eu colocase td dia 5  E se eu n puder entrar nesse dia?! e se vs ficar Hrs e hrs esperando por mim postar e eu n postar coisa nem Uma? Não seria chato?!
Por este motivo n vou dar uma data mais vou tentar postar tds postes em Uma mesma data ou uma proxima ...
Tipo o priemiro postei dia 12 então o segundo vou tentar poostar ou dia 11 12 ou 13 !

e é isso ...  quem não quer nem um naqueles animes sitados na Enquete   
COMENTE AQUI PARA  ESCOLHER SEU ANIME MENSAL 


- gOSTARIA Q TODOs participasem ! Assim ajuda mais! Pr isto dei o prazo de 12  dias para votarem Até meia noite ! 
 obg a tds e tenham Uma boa votação!!!" 






- QUal quer duvida ou reclamação ! Aki neste  Mesmo post! ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário