2 de fev de 2012

Essa todo mundo vai querer ler !

*.* Obgg! Agr sãão 8 Seguidores ^-^ só Falta + 2 Pro meu Rumo Ficar completo !!! sz
Obgd gentyy Amoh vcs *.*'

-Obs. Depois vou postar um truque de como ter o olho Parecido com o de Animes O_O si empreciono ?!
como assim ter um olho de anime? *O*'
Hahaha ... depois eu Explico !"

e Tbm Um geitinho Mt mais facil de Imitar a Emoção deles.... ^-^'

Quem nunca kiz que caise uma Gota da sua cabeça quando vc ta com vergonha... Ou que caise aquela lagrima super Kawaii quando vc esta triste ou com medo... raiva ? !
Então ^-^' Com algumas  dicas td é Possivel! Mais nem sempre é perfeito ! ! ! "

 ----------------------------------------------------------*-* -------------------------------------------
Acho que esse post sera o Mais legal! Aguardem! Quando eu chegar em casa {estou no restaurante...}
Eu postarei!! >-<''
 Beijuuuuus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário