3 de fev. de 2012

Coisinhas do Japão >-<' {eu kelu e vs? ) Popipopipopopipo ♫

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi *-*' 

No blog de Hj!! Iremos falar Sobre ''Coisas do japão ... '' é Mais as coisas que tem lá... Mesmo ^-^'
Nadade Animes... apenas no Segundo post de Hj falarei sobre animes ^-^' 

-se der tempo pq Hj estive olcupada >-<' Com minhas Amigas Duda-chan e Carol-chan !"
Agente testou a Make q eu falei.... *-* ficou + ou - Precizamos Treinar mais ^-^' e Amanhã Vamos ficar uma Boa parte Testando ...  e Caso ! Talvez não garanto! Caso fique Legal! Agente tira algumas fotos... e Posta pra Vcs meninas ^-^'

E eu achei outros modelos super Kawaii e Mais facieis ... depois eu Posto Okay?!

e Obg por Mais uma Nova Seguidora Bibi-chan Seja Bem vinda!  
Espero agradar a Todos... e Todas ^-^' 
Agora vou escrever  



  

Afim de Se mudar pro Japão?! Hahaha'  [eu kelo eu kelo]'' 
Bom... o Assunto não é bem este acho q ninguem AKi no Brasil Vai pro Japão NA MAIOR paz e de uma hora pra outra.... Vc tem que se pranejar , Saber Falar Japones oque não é facil.. e Nois Otakus Sabemos O basico do Basico ^-^'
Acho que Td q um otaku precisa Saber mesmo... e Mais pelo nosso genero ^-^ ' Nada doque eles Falam Por lá Mais é um Sonho ir pra lá não é? 
Então Já que vs ama Tantooooo Asssim o Japão 
Que tal Quando crescer... Ter uma casa Estilo Japonesa?!
Hã como assim?! Não entendeu?  Eu explico *-*'
Você constroi Uma casa igual as Do japão ! ' Pensa que legal não?"! Já pensou Vc construir sua casa estilo japonesa em uma rua onde só tenha Terrenos sem casas.... E assim... os novos moradores tbm construiem casas nesse modelo ?! e Por seu motivo vc acaba inventando um Novo Bairro Japones No brasil?! Seria Muito divertido Mesmo...

e Pra crementar essa Maravilhosa conversa entre Nós eu deixarei Algumas fotos de casas Super Maravilhosas ! e Aposto que Caras ^-^'  Mais nada que não vale a Pena ^-^' Vc gasta dinheiro em Cosplay , em Miniaturas , em Mangá , em Video Game , em Poster e Muitas outras coisas de Animes! '

é obvio quer dizer! é Provavel q vc não vai Juntar dinheiro pra quando crescer! e Muito menos construir uma casa agr ^-^ Mais seria mt divertiido HAHAHA!
e estou apenas repassando oq gosto (=
deixarei as fotos....
          




    AMEEEEI SUppa Kawaii!!!!!!!!!!! 




Por dentro : 

Ulala U_U eu seria a pessoa mais chique *-* seria Famosa Bi! " -n  (vai.sonhando.)

Eu gosty e Vs? 





                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário