8 de fev. de 2012

E eu deveria ter morrido tbm? Ó.Ó


Irmão que sempre o Protegeu deu a Vida o protegendo !!! 


L ♥  A pior forma de sentir a falta de alguém é estar olhando sua beleza e saber que nunca a terá. 

Não deixarei Vc encostar mais um dedo NELE! - Mas oque?
- Mais oque você esta fazendo aqui?! Vá embora vc não é...
- Eu sei !  . Eu estou apenas sendo egoista ! ...
- DOque vc esta falando?  Não seja estupida!  De o fora daqui Hinata!!! '
-Eu estou aqui por vontade Propia ! . Eu costumava sempre chorar e desistir ... E quase segui o caminho errado!Mas vc me mostoru o Caminho certo .... Eu sempre estive te Seguindo! Querendo te Superar... eu só queria andar com vc , eu queria Estar com vc ! Obgd! Naruto-Kun Seu sorriso me Salvou!
Então! eu não estou com medo de Morrer te Protegendo ! Por que..... eu Te Amo!

Vai alem da Admiração... do amor... de qualquer outro sentimento, vc é unico e o Melhor!
Devo sorrir pq te vejo nos animes ou chorar pq nunca vou te ver de verdade? Ò.Ó
Amor mesmo e salvar seu irmão! ,Mesmo com odio de um viadinho que depois de  tudo ainda tem a coragem de Matar quem o Salvou ! Itachi ! Vc merece td meu respeito (:  pq o Sasuke a vs n se compara ;p
o Odio Não é Suficiente! =/



                                              
SHYAUSHASHAHSAHSAHSAHSASAH -qqw


Tá vo parar de besteirinha U_U Kissus gente ... se arrumar pro colegio xD '

6 comentários:

  1. Momento épico cuando Hinata le dijo a Naruto que le ama ^^ aun que Naruto no hizo nada,ni le dió un abrazo..,que soso ¬¬ xD
    un saludo =D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA ! sim sim !

    *-* a Hinata foi tão Kawaii ! >-<'

    Kissus!!!"

    ResponderExcluir
  3. *-* Hahaha aham.. bm Ingraçado! " ^-^''
    Kissus!

    ResponderExcluir
  4. muito fixe............. i loveyou itachi

    ResponderExcluir
  5. lol............... i lovet
    adorei a banda desenhada muito mais das falas do ITACHI E DO SASUKE
    =) LOL

    ResponderExcluir