24 de fev de 2012

Pedido do Meu novo parceiro *-* o jack Losan ! Anime= Ouran High Host Club ^^'





yooo!! nus eu nem conhecia mt esse anime (: mais graças a vs querido ... eu li algumas bagaças em alguns sites e dei meio q uma resumida e uma crementada que ficou uma bostinha ...!

pra vs dar uma olhadinha *-* desculpe pelo resultado assustador! mais é tudo que posso fazer!
(eu sei eu sou uma burra mesmo ) então ... ai eu vo mostrar oque eu tenho aki tá bom fofenho ? >0<'


O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa..
A Haruhi não é um menino ^^ e sim uma menina (= ( \o/ nyaa! ) e por ela quebrar um vaso lá de 8 trecos... é 8 milhoes de ienes ( sei lá que porra é essa ) ' ela tem que trabalhar pro Host crub pq ela é pobre e não tem esse dinheiro todo pra pagar o bendito vaso ( Tns -.-' coitada ) ... AAAH E segundo um dos intrigantes do club ela vai ter que trabalhar até a Formatura ( yooo se foce eu mandava eles se fuderem *-* de forma educada claro ! ) ... e ai né ela vira uma cachorrinha do club e faz tudo que eles mandam ! ... e depois eles inventam uma ideia pra ajular ela a continuar fingindo ser um homem... qp como ela usa oclos e tem cabelo na cara pensavam q ela era homem ai eles ajudam ela a continuar ser um homem mulher.. pq ela é mulher e n homem e então eles guardam segredo de ser menina e assim ela continua com seu segredo para todos da escola pra poder pagar a divida -*



q Kawaii! ^0^'

Gostei tanto desse Jack Losan U_U ' Mlk manero (: ...!


Personagens importantes que são os principais pq se não focem importantes não seriam principais e se não focem principais já mais seriam importantes então se esses são importantes são os principais entendeu? (: HAHAHAHA!!! *-*


Haruhi Fujioka = Haruhi é uma garota pobre que consegue a única bolsa para estudar em Ouran ( que fodona ) , uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa ( eu me importaria ) . Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto ( eu mataria meu visinho ) . No início do ano, quando procurava um lugar tranquilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde, sem querer, acaba quebrando um vaso muito caro e arranjando uma dívida enorme. Sem dinheiro para reembolsá-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.

Tamaki Suou = O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos violetas, quer que o mundo gire em torno de si,( deve ser lindo... ou não .-. ) seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Desde o começo da série é apaixonado por Haruhi ( nya q kawaii ) e morre de ciúmes dela (principalmente quando os gêmeos estão com ela), mas nem mesmo ele se dá conta disso. Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyouya (por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.


Kyouya Ootori = É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar( esse é dahora ) . É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele quem obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente. Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios). Mas, na verdade, ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki. Kyouya tem 2 irmãos e 1 irmã, ele é o caçula e seu pai quer que ele alcance a proeza de manter as maiores notas, coisa que os seus irmãos já fizeram.
Hikaru Hitachiin e e Kaoru Hitachiin =
São gêmeos quase idênticos (a única diferença entre eles é o cabelo, Kaoru tem a franja virada para a esquerda de quem olha e o Hikaru tem a franja virada para a direita de quem olha) e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Haruhi é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki (pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quis ser amigo deles). E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi (um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficasse em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela). Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi (com o passar do tempo no mangá ele realmente se apaixona por ela). Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã. Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro. De acordo com Hikaru, Kaoru é exagerado por natureza. No episódio cinco eles brigam e Hikaru pinta o cabelo de rosa enquanto que Kaoru pinta o dele de azul. No final eles contam que fingiram a briga só para que pudessem ir na casa de Haruhi. ( hahaha amei esses 2 U_U ) '

Mitsukuni Haninozuka = Garoto faixa preta em judô e karatê que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial (ele é mt kawaii) . No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo e adora comer doces. Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey". É possível que este personagem sofra da doença puberdade atrasada. Honey tem um irmão caçula chamado Yatsuchika , ou como ele o chama Chika-chan, que tenta derrotar-lo pelo menos uma vez.


Takashi Morinozuka = É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros (principalmente o de Honey) através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série. Takashi é mais conhecido por seu apelido, Mori-senpai. Da mesma forma que Honey, é um lutador extremamente forte, Takashi também luta vários outros tipos de artes marciais.



Renge Houshakuji = É uma otaku, ou seja, fanática por anime e mangá ( nyyaaa! *-* essa eu gosti ) , em especial yaoi, e jogos de computador. Vem da França para o Japão atrás de Kyouya, seu príncipe. Surpreende todos do club por ser a primeiro otaku vista por eles em carne e osso. Ao tentar levar a idéia do Host Club para a França, se frustra, pois lá, não são tão modernos. Se auto proclama gerente do clube. Bisco brinca com taras e clichês das meninas otakus através dela. Ela, primeiramente gostava de Kyouya por que ele se parecia com um personagem de video game, depois ela passa a gostar de Haruhi.



Umehito Nekozawa = É o presidente do clube de magia negra de Ouran e está sempre acompanhado de seu fantoche de gato amaldiçoado Beelzenef. Como ele odeia a claridade, ele sempre fica em lugares muito escuros e sempre aparece com uma capa escura e pesada sobre ele. Por isso muita gente tem medo dele. E por ele sempre está com uma capa, poucas pessoas sabem que ele é loiro de olhos azuis. Ele gosta muito da irmã (Kirimi, que aparece no volume 5), mas ela odeia o escuro e por isso quase nunca vê o seu irmão. No volume 5 dois empregados da familia Nekozawa aparecem e contam um pouco da vida dele.




Termineeeei >0< espero que goste seu fofo... e se n gotar... descupinha ò.ó mais... pelomenos tentei D= e se n for oq vs pediu ^^pessa dnv q eu atendo certo :) e se foi oq vs pediu e gostou fico feliiz =D oBG! E PODE pedir + e + e + + + + + + e quantas vezes quizer! Adorei falar com vs pelo msn (: '



Termino com alguns gifts legais do anime (: ( como sempre *-* )









ééé issso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hum... então ... beijos tá bom???! espero que tenha gostado BELEZA?e pode pedir mais :





e Vocêis ai que tbm tão afim de pedir e tem vergonha pede ai tá 1c

Como eu disse pro Jack *-* eu não mordo não (:


Beijooos Jack ! 194414705

e beijoooos gentinha que lê por aki! fuii myavatar_17002650_1

2 comentários:

  1. Valeu a postagem gostei muito, e dos Gifs também!
    Também gostei de conversar com vc ate a proxima! ^^

    ResponderExcluir
  2. *-* Q bom q gostou (:'
    Haha sim... os gifts são bem legais ^ 0 ^ '
    Até ... Kissus (: '

    ResponderExcluir