13 de fev. de 2012

Tudo que sei a Respeito de Death Note sz

Desculpa pelo Atrazoo!!! Maiiis Chegueei!!!




Death Note
? Afinal que Bixo é esse???!


Simples eu explico : Death Note significa Caderno da Morte >0< ' (Morte amo essa palavra )
A Historia centralisasse (não esqueçam eu nasci analfabeta ! ) em Light Yagami um estudante do ensino medio que descobre ou acha ou encontra ... um caderno sobrenatural O tal de Death Note ;P esse livro tem o poder de MATAR ( ai que legal eu quero um desse Papai ! )
Continuando... esse livro tem o poder de matar pessoas se seus nomes forem escritos nele ( eu bem que poderia escrever ''eduarda'' nele ! ) .... enquanto vizualisar mentalmente o rosto de alguem que quer Matar ou Assasinar td no mesmo (= ( é por isso e outros motivos q eu amo death note ♥ ) ....
e essa pessoa morre de Ataque cardiaco .... !! Light Yagami testa o livro em duas ocazioes para ter certeza que o livro é verdadeiro e depois de 5 dias... o verdadeiro dono do Death Note (= um shinigami chamado Ryuk que diz que deixou cair o caderno na terra .. e Light le diz que seu objetivo era matar todos criminosos afim de purificar o mundo do mal e virar o '' deus do novo mundo '' Mais tarde... a Morte inesplicavel dos criminosos chama a atenção do FBI e de um Detetive particular muito Lindo conhecido como '' L''

O '' L'' como todos outros detetives... mt esperto e lindo ... deduz rapidamente U_U ! (ele é fodão e super bunitão ) que o assasino apelidado em publico como Kira estava no japão ... TAmbem percebe que Kira podia matar as pessoas sem encostar 1 dedinho nelas ! Light percebe q o Lindão do ''L'' sera seu supr Rival Lindo (: e começara um Jogo pscologico entre eles ... !!!

Misa Amane, uma ídolo japonesa famosa portadora de um Death Note, no qual lhe foi entregue por Remu ( olha lembrei do Nemo ! ) , a pedido de Jealus; se encontra com Light. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira", até ser capturada e presa por L, já que ele suspeitava dela. Light traça um plano para renunciar a posse dos Death Notes tanto o seu como o de Misa — e, portanto, perder suas lembranças destes para poder resgatá-la. Depois de perder suas lembranças, Light é liberado para começar a investigar com L sobre um grupo de executivos chamados "Yotsuba", que possuía o Death Note de Misa. Para parar-los, Light recupera todas as suas lembranças no momento em que toca no Death Note. Remu, sendo manipulada por Light para que atue a seu favor, mata L e seu assistente, Watari. Uma vez que viola uma das regras do Death Note , Remu morre logo depois, aumentando o tempo de vida de Misa. Após a morte de L, Light assume como o "novo L" no grupo de investigação.Cinco anos mais tarde, aparecem Near e Mello , os verdadeiros sucessores de L, que se dividem para ver quem pegará Kira primeiro. Near, com ajuda do governo, cria a SPK , uma organização fundada com o objetivo explícito de capturar Kira. Enquanto que Mello faz um acordo com a Mafia para conseguir o mesmo objetivo. Mello começa a executar seu plano e a investigar sobre os poderes do Death Note e Near — se fazendo passar por L — se comunica com Light, que também se passa por L. Light não esperava que L tivesse sucessores, de modo que terá que escapar novamente das deduções deles e assim, cumprir suas ambições.

Posteriormente, Light decide procurar uma pessoa para substituí-lo por um tempo em seu trabalho como Kira, já que Near estava começando a suspeitar de que ele e Misa já não lhes servia. Assim, escolhe Teru mikami , um homem que admirava Kira como um deus. Mello, com a ajuda de seu amigo Matt, sequestra Kiyomi Takada , que era namorada de Light na universidade, mas que depois Light a utiliza para completar seus planos. Matt morre metralhado após a perseguição dos guarda-costas de Takada, proporcionando uma oportunidade de fuga a Mello. No entanto, ele é morto por Takada, que possuia um pedaço de Death Note, mas depois Takada é assassinada por Light. Por outro lado, Near faz contato com Light e sua equipe para realizar uma reunião. Light aproveita a oportunidade para comunicar a Mikami que investigue sobre os verdadeiros nomes dos membros da SPK. Quando o dia da reunião chega, Mikami escreve os nomes dos membros da SPK em seu Death Note, mas Near explica que nada iria acontecer, porque com a ajuda de Stephen Gevanni , ele havia trocado esse caderno por um falso. Light, ao sentir-se encurralado pelas deduções de Near, revela que tudo era verdade e tenta matá-lo com um pedaço de Death Note que estava em seu relógio. No entanto, Matsuda — um dos agentes do caso Kira — dispara contra ele, o ferindo gravemente. Mikami se suicida porque Light havia sido derrotado e aproveitando o momento em que escapa, Light passa a se lembrar de tudo o que viveu. No final,Ryuk escreve o nome de Light em seu Death Note e ele morre.



Beiijoooos ! COM gosto da Boca do'' L''


áá´e o Nome do '' Lindo do ''L'' é Lawliet ! sz Okay?




beijooooos!!!!! Fuuuui!!! Atééé Amanhaaa





Nenhum comentário:

Postar um comentário