2 de mar. de 2012

Frases Dahora (8'

Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil com imagens

Genty ... seja de anime ou n eu to postando pq acho elas legais (:
São frases
-Poemas
- imagens
- Trechos de musicas^^
Seja lá oq for >o<' éé beeem legal :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mesmo se eu fizer , tudo pra te ter , Nada ira importar, se você não me notar Para um lugar Mt mt mt Longe vou me mandar (8 ' - Haruka Kanata uma parte traduzida pro portugues ai eu montei e fico assim *.* bem legalsinhu

Não adianta ser bom, pois hoje você se apresenta, amanhã eu realmente te conheço .


As pessoas precisam críticar e encontrar defeito nas outras,Para se sentirem Um pouco melhor

Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil com imagensBlog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil com imagensBlog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Perfil com imagens
Umm... Tágostando éé? *.*'



*-* Agente estar que nem no BBB ' tu me filma eu te filmo nos filmamos u-u Dá pra parar de me observar? HAHAHA!!Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, PerfisQm nn conhece essA Se MATA!!!ò.ó Olha a faca u-u -n
Esse é Lindo! esse ser o MANTO SAGRADO esse ser o Melhor time! esse ser do SANTOS<3' (:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~o amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser correspondido.
Não há pobreza pior no mundo do que amar e não ser correspondida.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos.

Eu acho incrível como pessoas falsas têm a capacidade de serem falsas e cínicas com a facilidade de quem rouba pirulito de criança.

Vc e eu , e nada mais importa u-u'

" Mas eu ainda te amo. " Ama porra nenhuma, se amasse não teria me abandonado.
A gente até engαnα os outros de que é feliz, mαs por dentro α solidão só αumentα. Estαr com alguém errαdo é lembrαr em dobro α fαltα que fαz alguém certo.


No mundo de hoje o “pra sempre” significa: “até eu achar alguém melhor”.

Infelizmente.


A gente não pode acreditar em todo “Eu Te Amo”, eles nunca são verdadeiros! E se a gente acreditar, no fim quem vai se lascar somos nós!

O ideal seria que as pessoas soubessem amar o quanto sabem fingir.

~ Minha vida, não teria sentido sem você ao meu lado. Eu te amo demais, minha melhor amiga <3
~ Não, ele não é meu namorado. Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! Amigos também dizem “eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é por que somos de sexos opostos e nos amamos que temos que ter uma relação além de amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Porque a amizade sim, é o maior dos amores (:
~ Você diz que ama a chuva, mas você abre o seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz que me ama.

Eu vou te alcançar e tirar um pedaço dessa ''MERDA'' que você chama de coração !
Não importa o motivo dizer adeus a alguem que você ama não é facil! ^^
Não há para onde ir no calor dese amor (8'
Ah o mundo esta desfocado , e de alguma maneira eu ainda te amo !

Oque? um(a) idiota eu sou!
Vamos começar isto é uma guerra!Como poderia te ver feliz com outra pessoa?Ganhar no amor isto é crime , Eu te mostrarei como eu me sinto !
Batalhar por algo ausente atacar direto no coração!Eu farei você olhar para mim!
O Amor é cego mais seus beijos podem abrir meus olhos! (:

Que isso gordinha que isso , que isso gordinha que isso (8 HAHAHA!

é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhãã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! D quemsera?Legião<3Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.Frase de: FresnoVem me tirar da solidão fazer feliz meu coração!!!!!!!*u* tediosinho!CANSEEI DE ESCREVER TO NO TWITTER E NN POSSO MAIS TE VER (8 mANDA um recadooo e umm adeusss meu u-u' tchau loucurafatal fatal o/ '
TCHAAAAU *-* ESPERO Q GOSTEM -QWWW'
















































e Por Ultimo! termino com um Pedido!:




KKKKKK'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário