19 de abr de 2012

aVISOS..*-* '

 Nyaaaaa! >0< ... Depois de um tempo sem postar por que Agora voltei a treinar ... dai treino Segunda Quarta e Sexta..!
e dAI CHEGO 20h30... por aew  ^^ tirando os dias q fico até mais tarde ^ ^ .. e dai  de manhã n da de postar... E anoite quando chego do treino vo direto tomar banho.. pq eu corro fico suada e bla bla bla  ^^
Dai depois faço as tarefas ¬¬ { pra n perder mais ponto...pq minha media em tarefa tá 7,3 >O< } '
e aquelas tarefa fudida de Matematica 0-0 '
Ai demoro um ano pra tenta fazer... ^ ^
e tá chegando as bimestrais ¬¬ tenho q estudar  ^^ Pra tentar recuperar Português ^^ meio..obvio na minha vida é que só me ferro em português e Matemática... só me dou bem em Artes\O/ , Ed.fisica.. ciencias ^^ etc...' ]
por isso... Tive postado pouco nesses ultimos dias ^^ mais vou ver se dou uma arrumada na minha agenda *-*  e faço algo tipo : toda quarta ou toda terça posto '-'
Pq se n fica paia e.e
Agora tchau vou ir almoçar... pra ir pra escola  anoite posto
Manias de otakus&Otomes ' >o<

Nenhum comentário:

Postar um comentário