26 de mai. de 2012

Eventos Otakus que teve ou ira ter

EVENTOS que tevem  ou iram ter... fiquem ligados Pessoal para não perderem suas Chances!!!  

Anime Party 2012 , infelizmente já foi realisado em março na cidade de  SP. Das pessoas que conheço e foram todos Elogiaram... falaram que Apezar do espaço pequeno pro tanto de gente estava o Maximo e que se esse já foi bom imagina o AF! ... varias coisas a venda  *---* e muiitas super LEGAIS! Minhas colegas que foram simplismente amaram ! u.u 
e Mesmo eu não indo por que agora moro em Joinville!  Creio que foi legal... e para quem foi deve ter gostado ... em fim se quem foi gostou ou não n é nosso brema não é Mesmo?" :D 
e Mesmo não indo... Pelo que li e soube por telefone/Msn das minhas amigas eu recomendo !!



Hanamachi Segunda edição !  Sim esse evento é Novo aqui em Minha cidade teve apenas ano passado { a primeira vez }  e esse ano para Alegrar os otakus & Otomes Joinvilenses esta tendo Mais uma vez ;D não tbm nunca fui... pra ser mais clara NUNCA fui em nem um evento o HANAMACHI 2012 sera a minha chance de sonho realizado E por 
este Motivo acho que entenderam que eu vou no HANAMACHI 2012 né? :) e quando eu for... as fotos pra ca vão vir HEHE!... mais então o evento como esta bem visto é pro dia 17 e 18 de novembro cai em um Sábado e em um Domingo !  {um fim de semana sem tedio Yeeh! T_T } então... é só comprar os Ingreços u.u e Aproveitar ... nesse evento tem TUUUDO QUE SE pode imaginar.. e eu só cheretando o Site deles já estou anssiosa deis do Começo do ANO !
conforme o espaço e tudo mais.. não sei de nada!  N sei o tamanho da escola Bom Jesus '-' Por isso o ideal seria pesquisar sobre a escola... ;) 
Bom sobre o EEVENTO '' EVENTO'' Mesmo do HANAMACHI é isto...!  e alem disso
o Hanamachi sempre tem uns eventos fora o Hanamachi 2012! ele tem um que é do dia dos namorados olhem  a Imagem : 
E alem deste... que vai ter tiveram varios outros como o de pizza , 
o cachorro quente do Hanamachi... e etc :D 

Vejam o quanto de COISAS os Joinvilenses(cara ainda n sei como se escreve ou se esta certo esse treco de joinvilenses mais tudo bem }  perderam de bobeira {tipoo eu , sim eu sei sou uma tola  } 



SOBRE ESSES ENCONTROS OTAKUS NÃO SEI NADA A RESPEITO MAIS FEITO PELO HANAMACHI é Do HANAMACHI e oque vem do HANAMACHI? XIIIIIIIIII!  Agente não consegue nem comentar! rsrs' 

Poise o cachorro Quente do Hanamachi foiite... E olha que eu ainda estava de ferias! e foi nessa epoca que eu descobri que o Hanamachi Existia... fui pesquisar se tinha algum evento de  otakus em Joinville SC e achei o GLORIOSO HANAMACHI! mais ai... já era tarde justo o dia que achei , justo o horario que acabava , justo a data que eu menos esperava era o evento do cachorro-quente Hanamachi!! 
Azaar?  Não só falta de sorte T_T  *se mata *


 ANIME FRIENDS 2012 ! sobre o AF eu já fiz um poste falando só dele ... então é julho quando a Criançada , adolescentes e Seres que estudam !  estão de ferias! ou seja :  Estudantes + Dinheiro + Avião + Ida a SP + Otakus&Otomes =  Vc esta em SP Curtindo um AF! 
Então galera?!  N tem o que reclamar... Pede pros pais... Faiz choro,drama esperneia e eu duvido que eles n vão deixar vc ir passar as ferias em SP se tem um parente por lá tipo eu melhor aindaaa !  VAI Ter quem te levar no evento , com quem ficar pq dependendo a idade n me lembro mt bem qual... vc tem que ir de acompanhante ! e outra.. Alem de ir pro AF vc tem a Vantagem de PASSAR NA liberdade! um lugar em SP ONDE é Como o Japão !  sim o Japão em SP :) 
É TÃO divertido... tantas coisas pra comprar tantos [AAAAAA] dá ate saudade de morar em SP novamente *0*  Pelo que sei o  espaço do AF é grande ... mais como é mt gente (como eu disse ferias bla bla bla... ) Se torna sufocante e mts gente reclama Mais foda-se O importante é ir e se divertir não é mesmo?  ENTÃO FIQUE LIGADOS! POR Que deis de que eu fui pra SP { Janeiro }  e fui na Liberdade... Já tinha gente comprando os Ingressos pro AF! então gente da de vê que o evento é mt bom.. e varias pessoas garantem seu lugarsinho u.u! 







Esse é o evento Orbits Vila Anime  é do RJ.  Q eu saiba... a Drw mora no Rj não é mesmo mocinha ? rsrs!' Não sei nada a respeito a não ser oque o cartaz já fala :D  Até pq não sou do RJ u.u ' 
Mais pelo que viram na imagem acima... tera de tudo um pouco {ou muito  u.u} e Pelo que li parece ser bem divertido este evento ;D , demostra que tem bastante coisas... e acho q pela quantidade de coisas e atividades  o espaço deve ser grande *-*  e teeem muitas coisas nesse evento ai que nunca vi em outros *u* ' 
Parece ser bem legal gente, então quem é do RJ ou quem pode ir pra LÁ NÃÃO Perca essa Oportunidade !!! :D




Anime Arts é em Sorocaba-Sp- Av.Antonios Carlos Comite ,2277 - Anglo Sorocaba .Parece ser bem legal e o interessante desse evento é um jogo que achei divertido e vou jogar com meus amigos ;) o nome do jogo é :  Trollbal Parece ser MUUUITOOO legal! e Pra esse jogo é pago uma tachinha Basica  que vale muuitoo apena é de R$ 5,00 Por cabeça(pessoa) { 6 Jogadores pra cada time }  Geente vale mt apena conferir esse evento O pessoal o Pessoal dai quem Sabe ou NÃO sabia...Entra no site ai e vê um pouco mais sobre esse evento...  http://www.animearts.com.br
   No anime Victory -Que é realisado em RJ- Tijuca tera exibição de videos ,anime de A-Z , Desfile de Cosplay , concurso de KaraoKê , Stand de Venda , Arena de Games , EMT pokemon , Arena Jedi , Concurso de Cosplay , Espaço BL (Yaoi) , Palestra Dublador Luiz Sérgio , Sorteio de Brindes , Grupo Asteridas (CDZ).E muuito Mais!  Só indo pra conferir não é mesmo ? '-' 



Bom gente *-* Até agora é só!  Amanhã Posto mais se der...! e se não der Paciencia minha vida tá corrida u.u'

Kissus !





Nenhum comentário:

Postar um comentário