5 de mai de 2012

Romances ~ Naruto

No anime Naruto ( q ainda n foi explicado quase nada kk ) { falta de tempo } '  tem os casais!"
e os ''fãns'' que torcem pelos casais '
por exemplo eu q sou a favor dos seguintes casais :
Sakura & Sasuke
Temari & Shikamaru
Naruto & Hinata
Gaara & Eu
Itachi & ninguem '
hahaha!

Por isso... Hoje vou falar sobre os casais >O<'' { éé o amoooor ... ) é que... >O< é um Post rapidosó
pra n falarem q eu n postei nada! ruunw!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#
                                               
   Temari & Shikamaru ''

Siim... eu sei eles não se entendem muito bem mais  não deixam de se entender... por isso são um ''casal'' meio complicado >.< pq tem dia q eles se entendem e tem dias q não ... ( n q a historia deles seja complicada) mais o ''romance'' deles é  , por que nem sempre estão de bom humor um com o outro digamos assim... e embora eles nunca tenham se elogiado diretamente... temari sempre teve uma queda pela inteligência e ispiro de ''lider'' do shikamaru >O< ... ^^ ''  (tá complicado) ''  HAHA! :O
e ele essa coisa  lindinha *.* tem uma queda pela beleza dela e pelo geito mandão ^^ '
E muiiitooooooooos Fãns torcem por eles pelo simples fato ... de eles demostrarem e n demostrarem q se gostam... uma historia dificil de se explicar e.e é q.... ù.ú sei lá n sou boa pra falar sobre ''AMOR'' ..ainda mais de animes u.u  HAHAHA!:S

- PROXIMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Hinata & Naruto ''

Na minha opiniãão!!! esse Siiim! é o casal mais perfeito ... do anime :D
Se bem ... que o  naruto não nota o amor dela no começo ... mais aos poucos vai percebendo a admiração q ela tem a respeito dele... apesar dela ser envergonhada e  quieta... ela muitas vezes buscava
estar por perto de naruto... mesmo no inicio não sendo correspondida... por que ele gostava da Sakura!
mais Hinata prova o amor que ela sente por ele fazendo uma declaração de amor (claro ¬¬ ) , que foi feita somente em uma luta contra Pain !  na qual a Hinata  aparece para proteger o gatão do Naruto ><
 ~Os fãns que apoiam Naruto & Hinata torcem para que o Naruto esqueça a Sakura e passe a amar a Hinata... ou torcem que o Sasuke aceite a Sakura... por que assim o Naruto ''quem sabe'' esquece de vez a Sakura rsrs...! maiis... nem todos pensam assim :D e cada um tem suas opiniões a respeito do anime ! certo ?"

~ Declaração de Hinata a Naruto :

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Sakura & Sasuke ''

Um dos amores menos correspondidos e um dos que acho muito engraçado!'

até por que o Sasuke é friu... e não demostra oque sente ,esconde seus sentimentos por que acha que é um ponto fraco ^^  ' já a sakura demostra tudo o que sente!e não disfarça nem um pouquinho Hahaha! 
São muitas poucas das vezes que conseguimos ver uma sena de ''sentimento'' de Sasuke a não ser o ódio  !' e em muitas vezes trata a Sakura ao contrario do que ela o trata ... enquanto ela faz de tudo pra estar com ele e ele sentir algo a mais por ela , parece que ele simplismente ignora ^^ '
e é muito dificil ver ele demostrar algum sentimento pela Sakura! muito mesmo '-'
Des do terceiro episodio onde Sasuke diz a Sakura que ela é irritante alguns fãns já se desanimarão ... e  perderam as esperanças de que entre eles foce over algo alem de amizade u.u 
Mais Sasuke tem um motivo para responder assim a Sakura... pois ela estava tirando sarro ' do naruto por ele não ter pais... e Sasuke ta bem não tem pais... ele sabe como é ruin ^^ e sakura afirma q Naruto não tem pais e que ele esta muito feliz assim! por que não tem ninguem mandando nele ... e Tbm por não ter ninguem para  brigar com ele quando ele faz algo errado! e como Sasuke esta na mesma situação que Naruto ... e com certeza se naruto tivece ouvido... tocaria ele assim como tocou Sasuke !" 
nessa cena apoio ele nas palavras... pois asvezes a sakura faz coisas sem pensar u.u '' 
Mais em outras cenas ele mostra respeito por ela ... !"  bom... não vou estender muito no assunto...! até por que se não vou escrever a historia todinha de amor deles e essa não é a intenção rsrs... -u-











[aaa]... Amanhã eu termino gente! fuui tenho q dividir os post agr... tenho tumblr tbm ¬¬
  me obrigaram a fazer ¬¬  http://yukosaito-chan.tumblr.com/


espero q gostem.... BEIJÃÃÃO!!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário