2 de out. de 2012

Oque Os Otakus aprendem ?

Foto: Sei que vão amar *-----------* tãao kawaii

# Pedido de Fernanda Evelly e  Andreza Dias

~Yuki-chan

Muitas vezes , me perguntaram por que eu sou Otome?Oque eu aprendia com isto ?
No momento eu não tive respostas ótimas , fiquei igual uma Tola na frente da Pessoa que me Perguntou então apenas respondi que não preciso aprender nada pra gostar de algo , gosto por que me faz feliz , e não por que tá me deixando mais inteligente... a pessoa apenas olhou pra mim e saiu rindo... 

Então depois de pensar e pensar, anotar e re-anotar  cheguei a conclusão que Otakus/Otomes , realmente aprendem coisas e então decidi fazer uma listinha e deu nisto que vou postar ai em baixo! :


1-Que não importa o quanto você se importe , existe pessoas que simplismente não se importam!

2- Fazer anotações em livros que você encontra por ai é muito perigoso(muito mesmo)

3-Tirar fotos fazendo V (com os dedos obvio ) é Ownna


4-Que a Função do feriado é você poder virar Noites e Noites vendo Animes!


5-Que se eu chorei ou se eu sorri , o importante é que animes eu Assisti! xD


6- Que uma das frases mais dolorosas da minha vida foi : ''Assim a História de Dragon Ball Chega ao Fim''


 7-Que qualquer bicho estranho que encontrar colocando  o sufixo ''mom'' no final do nome dele ele se torna um digimom.


8-Quando alguém vai usar uma técnica secreta, todo mundo reconhece a mesma e ainda sabe o nome. Secreta mesmo hein? u-u 


9-As crianças realmente Batem MUITO!


10-Sim ,como SEMPRE se você for do bem você vai vencer no final, mesmo que o inimigo seja muuuuuuito mais forte que você! ~ Legal a vida né? :C


11- Que Frutas com nomes esquisitos podem dar estranhos poderes


12- Que quanto mais complicado é um plano, maiores são as chances dele dar certo (ou nao)


13-Vampiros de animes realmente são vampiros, não brilham no sol e são fodas u--u


14-Quando estiver prestes a morrer terão Flashbacks mostrando o seu passado (que inveja)


15-Quando fulano está correndo atras de alguém indo embora, pode ter certeza de que fulano vai tropeçar u-u 


16- Que sim, meninas também assistem hentai <.<''


17-se uma mulher ou uma bruxa dizer que vai acontecer alguma coisa, vai acontecer!


18-Sempre no seu primeiro evento, Você compra descontroladamente tudo que vê pela frente!


19- Eu nunca erro

20- e Se eu errar , volte pra numero 19  -v-

Agora oque todo mundo deveria aprender :  Não importa o Anime e sim Oque ele Te ensina !((: 
Kissus da Andréia Stahelski ou ~ YukoSaito-chan :3


2 comentários:

  1. Bom... Você está erra... (A não pera kkk), zuando!
    Ficou bem legal =3 a nº 18 aconteceu comigo! ~tenso!

    ResponderExcluir
  2. hahaha , Oobg! - bom a 18 ainda não aconteceu cmg mais sei que vai acontecer u-u '
    rs' ...

    ResponderExcluir