24 de dez. de 2012

Novamente é Natal !

 Yoo Minna-San!!

Primeiramente gostaria de avisar que Não , eu ainda NÃO estou em casa! apenas cheguei na casa do meu Primo ( bem dizer da minha tia... )

Gostaria de Desejar um FELIZ NATAL para todos seguidores do Bloog , muitas felicidades , saude , Paz , amor... , Gatinhos e Gatinhas , Amizades verdadeiras , Sucesso e etc...
MUUITA mais MUITA Coisa boa mesmo, QUE 2013 seja Perfeito (pelo menos eu preciso que seja pooh!) 2012 Foi bom , mais 2013 pode ser ainda Melhor!!
Muuito Amor blz gente? muitos Gatinhos u.u
eu já disse amor e gatinhos?
Não pera , eu já disse mesmo? T-T
Okay...eu sei q  nao disse u.u


eu tinha feito uma Imagem linda de Agradecimento aos 31 Seguidores fiéis ao blog... e de um Feliz natal MAIS NAO ESTOU EM CASA !! >:@@
então n vai dar de postar :( mais assim que chegar eu posto :$$



e assim , termino meu '' Feliz Natal '' deste ano... postarei agora algum assunto (:

Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário