8 de fev. de 2013

Animes / Sonho realizado / Compras / charmander



Yoo Minna  o/' ~ 


 Hoje tenho a falar a vocês que estou muito feliz , bom como todos sabem...não pera eu não contei para vocês ainda , mais em fim estou em SP e aqui faço muitas compras... então antes de tudo quero dizer que realizei um dos meus maiores sonhos, sei que isto não tem a ver com meu blog mais já comentei aqui que sou fanática pelo meu time , nesse caso o Santos e eu realizei meu sonho que era conhecer o meu time ... peguei Autógrafo com o Neymar (melhor jogador do brasil atualmente) ,  Tirei foto com o Rafael (goleiro do Santos) e  com o Adriano autógrafo e foto !' 
Realizei um dos meus sonhos mais importates!... se vocês quiserem posso postar fotos com eles aqui 
Hoje deixarei o video dos Bastidores onde eu apareço neste video com o Neymar Junior ((:

https://www.youtube.com/watch?v=_LI-rHJJehM


e então gostaria de avisar que irei tentar postar um resumo de anime amanhã e se possivel postarei fotos de minhas compras...
Hoje deixo uma foto  minha com meu  charmander importado e lindo HUEHUEHEU' ele foi carinho :(( então achem ele bonito ou meu dinheiro sera jogado fora... c.c' 



Kissus! :3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário