18 de nov. de 2013

Volteeeeeeeeeeei!

Yoooooooo!!! 

Lembram de mim? YukoSaito , dona do blog abandonado aqui ?
Pois bem , resolvi voltar ! postando 1 ou 2  vezes na semana , para alegria de vcs , ou não.
Pois bem , eu havia sumido por motivos de campeonatos , viagens , problemas de saúde , escola etc.
Agora que deu uma '' melhorada '' nas situações , resolvi voltar! e dessa vez , juro que não abandono ! só nas semanas de exame final , pq como sempre ficarei em exame novamente rç (matemática , morra morra morra! ) por fim... não sei um horário fixo pra postar , apenas irei postar e não sei tbm um dia certo ainda. mais acho que toda segunda é o melhor pra mim! 

Mais bem , vamos as novidades 

: * Post do dia : Mirai Nikki , especial Yuno !

Lista de postagens dos próximos dias/semana: 

* HANAMACHI \O/
* Mirai Nikki ~ Personagens .
* Tudo sobre Mirai Nikki
*  ~PEDIDOS~
* COMPRAS HANAMACHI
* Novo Quarto + Posters !!!
* Dançando algo mais '' radical '' 

Em fim , são muitas coisas que quero postar , nada está em ordem , mais são o que vocês vão ver por aqui nas ultimas semanas... agora se me dão licença , Partirei para o post de HOJE!


Kissus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário