23 de fev. de 2012

buddy poke divertido O/\o



YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Buudy Poke divertido U_U Aql aplicativo mané do orkut -** q se tornou divertido apartir de que eu
tive a capacidade de criar animes ^^ atravez de buudy pokes U_U'
e ai tudo ficou manero ! foi ti po : MEU DEUS *-* q joguinho legal ¬¬'

yo yo então! vou msotrar minahs lindas fotos *-* pra vcs!

Oiiiiaaa a coisa linda da Hatsune Miku *-* '













Eu Hatsune Miku \o/ Kawaii >0<' , e eu chutando um bonekinho q merecia isso a mt tempo ^ ^'

Naruto do meu amigo U_U e Hatsune miku *-* '
*-* Tão Kawaii -
Até q fica bunitnho A hatsune e o Naruto U_U sz (desculpe Hinata ^0^)
*Pula de alegria* -qqw'
eu ainda vou fazer da hinata ^0^ ... mais enfim tchau gente é isso espero que gostem! Kissus! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário