22 de fev de 2012

Respondendo Tag *-* '

Essa é da linda *-* da Bibi-chan Minha parça sz >-<
Vou responder e depois endicar as pessoinhas que quero que respondam as minhas perguntas!

1- Quais são seus dois jogos preferidos?
Hum... se for de Video Game Naruto Shippuden 4 *-* e DBZ de luta (sempre perco do meu irmão... mais no Naruto eu sempre Ganho Ò.Ó ) ...e se for de PC nem um ^^ pq n jogo mais jogos no pc =D (n dá tempo...)
2- Qual foi o anime mais diferente que você já assistiu?

=x.. Pergunta dificil ! Mais na minha opinião acho Gantz .. por causa dos aliens ...é 1 + tosco q o outro e é o ANime mais Nojento q já vi! (sem ofendimento aos q curtem...+ eu n gosto ^^' Pelomenos tento gostar *-* )

3- Com qual personagem de anime você mais se identifica, porque?
Konata Izumi de Lucky Star , Por que ela é otaku \o/ , Preguiçosa *-* , Boa nos esportes \o/ , Passa boa parte do dia Jogando ou assistindo animes ^^ e Nunca tem tempo pras tarefas da escola... por esse motivo sempre copia de sua amiga ^^(obg Duda-chan) ' ... E ela igual a mim *.* só estuda perto das provas.. oQ nem sempre é um bom resultado *-*
4- O que seria um final de semana perfeito para você?

>-< Um fim de semana todinho ... Só em um evento onde tenha Muitos Otakus *-* Aonde eu possa fazer cosplays.. e por algum acaso dormir no evento.. Pq creio eu q quando vc entra em 1 nem quer mais sair de lá ... U_U é tão Magico!

5- Você gosta do seu cabelo? O que você mudaria nele?

*-* Gostar eu gosto U_U... ele é chacheado + agora ta Ondulado (: Mudei ele... ! Ai agr só vou alisar minha franja eu acho.. e ´Pronto *-* n mecho mais nele ^o^ ... !

6- Qual é a sua comida preferida?

*-* Gosto de varias.Que não tenho uma preferida... eu como bastante U_U e passo um bom tempo comendo.. então ainda n decidi minha preferida! Mais com certeza é Japonesa! *.*' -(eu posto isso quando eu decidir...)

7- Qual foi a coisa mais legal que você já fez para uma pessoa?

ò.ó Sei lá poh...! Ja fiz tantas coisas U_U ++ a mais prestavel foi defender minha melhor amiga :) , Ajudar meus amigos com ladinho ^^ Tns' , éé ... chingar as meninas de manhã pra algumas amigas minhas pq elas n tinham coragem eu acho sei lá... e e zuar as pessoas ^- ^ isso é legal e é a unica coisa q eu faço pra ajudar as pessoas (= '

8- O que você mais gosta de fazer com seus amigos?

*-* Conversar >-< , Sair *-* , Fazer oq agrada eles pq se eles tão feliz eu to feliz =D , Jogar video game , Fazer apostas de jogo de foot , Contar segredos pros meus Melhores (: creditos pro guilherme e pra Duda \O/ ' , Chingar algumas pessoas junto com eles... é smepre bom! , Zuar alguem (: , e o mais importante *-* dar tchau pra ''eles'' é tão emocionante U_U .. !

9- Se pudesse conhecer algum famoso(a) qual seria?

O Dinho Ouro Preto ! SOu Otaku mais nunca abandonarei minha BANDA *-* Amo capital Inicial com todas palavras! e um dia irei falar com ele *-* abraçar ele e tirar uma foto com ele! ^-^ eu mereço isso.. sei q mereço ò.ó ' Dinho ♥ Meu perfeitinho >0<'

10- Quem mais te inspira?

*-* Eu ainda não encontrei uma pessoa pra eu me inspirar ... eu me orgulho de si mesma ! e me inspiro em mim mesma! se eu não se orgulhar de mim e n gostar de mim quem mais vai gostar?! e Quem me inspira é Deus *-* ele esta presente em mim! ù.ú'

11- Que combinações de cores você mais usa?

Azul + Azul + Azul + Azul + Preto + Azul + Roxo + Azul + Branco + Azul + Verde + Azul *-*
é tudo q eu precizo pra ser feliz U_U (é claro com cores.! )

___________________________________________________________________________

MINHAS PERGUNTAS!!!

* 1 - Se você pudesse ser um personagem de anime , qual seria e por que?
* 2 - Se você pudesse escolher um nome japones (claro) qual vs escolheria??!
* 3 - Qual é seu desejo que você gostaria muito de realizar??
* 4 - Quem são seus melhores amigos?!
* 5 - Se voc pudesse escrever um Mangá ou fazer um ANime ^^ em qual mangá ou anime vc se inspiraria ?
* 6 - Pra qual personagem de anime você daria vida?!
* 7 - Quem você mais ama ??
* 8 - Qual é o sentido da vida pra voce?
* 9 - Oque é ser Otaku pra você ?
* 10 - Qual é o seu estilo ?
* 11 - se pudesse mudar alguma coisa no mundo oque mudaria??

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu endico essas pessoas pra responder minha Tag :

- Drw Minha Irmã clone (: sz
- Rafaknight
-Gaara
-Shiori Ho Nyoo
- mara
- Bunny Tsukino
- Garota Kawaii
- WhooHoo
- e a Yuko *-* si é q ainda ta por ai...!

São esses... e se for o Gaara -* meu unico macho ai ! poe os baguio em masculino se tiver em feminino tá??! *-* ' Beijooos! pra vcs indo tenho q passar na casa da Duda-chan! o/

Depois volto!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiras Questões

    1º Dificil dizer apenas dois

    2º Elfen Lied, o anime e super sanguinario com detalhes muitos sinistros, mas muito lindo tambem.

    3º Gaara, porque penso como ele em todos os sentidos.

    4º E um lugar muito tosco a "Drw" sabe! Mas resumindo "Monte de Patos"

    5º Gosto! Eu mudo sempre!

    6º Lamem em copo

    7º Colei chiclete no cabelo da minha irmã era horrivel, fiz o favor dela terque ir conta, kkk brincadeira foi acidente mas era horrivel mesmo! Acho que foi quando salvei um menininho no "Monte de Patos" quando tava se afogando, acho que a melhor de todas foi essa.

    8º Eu sou muito caladao então mais fico andando com eles, e rindo por dentro.
    Mas adoro quando Drw e Samanta dão uma de estralas do rock e ficam cantando na rua!

    9º Não me entereço por nem um..mas acho que gostaria os membrons do Tokio Hotel.
    (Apesar que já conheço uma famosa que da mto trabalho Drw ¬¬)

    10º Minha grande amiga a Drw

    11º Preto+Preto+Preto (poucas cores coloridas as vezes)

    RESPONDENDO A TAG

    1º Gaara
    2º Akashi
    3º Reconquistar uma pessoa que amei muito...
    4º Drw, Jack é Samanta eWill
    5º kuroshitsuji
    6º Hinata
    7º Alta traição não revelar "D**W"
    8º Para mim tem muitos sentidos!
    9º Uma vida, e tudo!
    10º Rockeiro
    11º Faria uma lei contra Fanckeiros! E essas musicas bregas

    ResponderExcluir
  3. Yo clone minha, eu tenho minha própria personalidade é personagem que crie de mim mesma, mas vou responder o que eu conseguir ^^

    Primeiras Questões

    1º R: Tudo que é game de naruto, sempre ganho!

    2ºR: Elfen Liend (É bem diferente é muito mesmo, mas é uma linda historia)

    3º Hinata e Konan (Por serem muito amigas ate o final, esforçadas é o resto não vo dizer ¬¬)

    4º Em um convento de Cosplay!!! Com muitos otakus!!!

    5º Amo meu cabelo, ele tem textura de índio é e cacheado, mais espicho ele mesmo e sempre deixo ele muito colorido! Mudo muito de 3 em 3 meses mudo de cor como agora tá azul, então não mudaria ele sempre só que pra mais louco.

    6º Como de tudo um pouco, principalmente comida japonesa gosto muito de hamem "lamem" é sushi nhan nhan! Sou viciada em açai secredinho u.u

    7º Nossa nem sei...sinceramente quando faço coisas boas, nem percebo que fiz apenas fiz, então não tem como dizer, muitas!

    8º Conversar, sair, comprar coisas como CDs, acessórios de rock é anime etc.., zoar, cantar, fazer farra! Sair no António "carro velho é esculhambado do meu amigo" junto com vários amigos muitas vezes vestidos de cosplay cantando.

    9º Ahhh tenque ser um só? kkkk
    Bem mais gostaria de conhecer o Tokio Hotel, mas como sou teimosa vou falar outros "Escape the fate, Get scared e The Gazette" Ahn eles iam ficar surdos comigo o/ Bill"

    10º Primeiramente Deus e depois minha mãe! E concordo com vc miguxa!

    11º Azul+Preto+Preto+Lilas+Roxo+Preto "mas acessórios são sempre coloridos"

    RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

    1º Konan
    2º Shiori ou Konan
    3º Casar e ficar gaga com meu Yu Henrique *0*
    4º De verdade minha "mãe" mas meus melhores são Yuri, Jack, Gabriel, Samanta, Lice entre muitos outros
    5º Natsume é Naruto
    6º Gaara
    7º Ahh vc já sabe XD
    8º Hm complicado, pra mim é amar o próximo e ser feliz porque sei que ela não dura muito.
    9º Não é um estilo ou modinha, mais sim um estilo de vida!
    10º Estilo Drw! Não imito ninguém sou eu mesma! Cabelo colorido calças de rockeiro obejetos fofos louca e doida! Com fones maiores que a cabeça, uso mp3 de chaveiro mesmo.Porem muito responsável u.u
    11º A fome e a enjustiça

    ResponderExcluir
  4. U_U Gaara se revelando {HM}
    {HM} { HM} *-* hihi tá vo parar...!
    Ty gosto mt viu mlk! '-' sz Obg por responder
    fico mt feliz pq se é mt importante preol (:'
    Bjjs!

    Drw Minha gemia U_U
    -é serio... gostamos de meninos com msm nome , temos o mesmo nome , gostamos das mesmas cores , temos sonhos lucidos , somos otakus ' , e curtimos o mesmo estilo `ò.ó ??!
    WTF dá pra acreditar???! '

    hehe Obg drw ++ 1 vez! kissus! *-*'

    ResponderExcluir