5 de fev. de 2012

NÃÃÃO PODE SEER!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAA

CONSEGUIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gif anime 



          PASSEEEIII!!!!! 
                                              AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





PASSEI DO MEU RUMO A 10 *O* 


Q TAL AUMENTAR O RUMO PRA 20 aGORA? HAHAHAH!



aaaaaaaaaaaaaaaaa Vcs n imaginam minha felicidade ^-^
OBG mt obg gente =)kashima:

二次元裏@ふたば


AMO MT VCS meus 11 seguidores Sagradoos *u* 




Uhuuum Uhuuum
Vcs devem tar assim Ah! My Goddess (TV 1)   Tipo Hãã~? Ela bebeu ? Ò.Ó '

Não eu só estou MUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FELIZ!kashima:

二次元裏@ふたば Muito mesmo!
Vc n iamgina como é a a alegria de um blogueiro Quando almenta 1 pessoinha em seu blog E q vc sabe  q ela esta se interessando pelo seu assunto... Ou pleomenos finge q se interessa ^-^ mais é MUita alegria!
Ainda mais o meu blog q é Novo.. e ahco q todos já passaram Por isto algum dia (=  e Quando minah primeira Seguidora SZ me seguiiu eu quaze chorei de tanta felicidade! ^=^'
Mais uma Vez Arigatou !





Kissus !  Meus Seguidores Kawaii ! ^0^










Nenhum comentário:

Postar um comentário