5 de fev de 2012

Você é assim q nem eu?

Que amaaaaaaaa A Hatsune Miku ?  Ama As musicas dela?
Ama dizer Vocaloid *O* e gostaria Mt Aprender a cantar as musicas dela?"  Q dependendo são Muito Rapidas! Ou pelo menos saber oque ela esta cantando? 
A musica Love Is War uma das minhas preferidas dela! Tem um Significado Muito lindo! 
E Hoje eu vou postar pra vcs... A musica! , A legenda em Japones pra vc aprenderr a cantar assim como eu estou aprendendo! e Dps passarei a legenda para nossa linguagem" ^-^'
 Lá vai!!!


Bom... é pra ser este o video ^-^ se eu peguei errado... tds já sabem podem ouvir nas Minhas Propias Musicas do Blog! é a Terceira se não em engano (=

Em japonês :


Mou Ikiba ga Naiwa
Kono Koi no Netsu Ryou
Ahh...

Hai Iro no Kumo Monochro no Kenso
Hizashi wa Kageri
Yuugure ha Iro wo Kaete Iku
Ahh Sekai ga Nijinde
Sore Demo Suki de Ireruka Nante
Wakatteru
Kedo Dousureba Ii no
Doushitara
Dousureba
Baka Dana... Watashi

Hajimeru no Yo Kore wa Senso
Ureshisouna Kimi wo Miru Nante!
Setsunaru Koi Sore wa Tsumi
Misete Ageru Watashi no Omoi wo

Sakende Mita Megaphone wa Kowarete Tano
Dore Dake Senobi Shitatte
Kimi no Shikai ni Hairanai
Ahh... Itusunomanika Hareta Sora Zenzen Niawanai
Kimochi ga Osaerare Nakute Doushitara
Dousureba
Naite Nanka Nainnda Karane

Daisuki

Tatakau no Yo Heart wo Ute
Shudan Nante Erande Rarenai
Skirt Hirari Misetsukeru no Yo
Kimi no Shisen Ubatte Meseru no
Geigeki Youi
Senkyo wa Imada Furi Nano Desu
Koi wa Moumoku
Kimi no Kuchizuke de Megasameru no 


*-* em Portugues q é suppa Kawaii 

Não ha Para onde ir 
No calor desse amor 
Ahh!!!!!!!

Cinzas Nuvens palidas ; monocromatico tumulto 
A luz solar atingiu as sombras 
A cor do crepusculo esta começando a Mudar
Ah o mundo esta desfocado
E de alguma maneira eu ainda te amo 
Eu sei disso 
Mas oque eu devo fazer? 
Oque eu deveria ter feito?
Oque eu devo fazer? 
Oque é um Idiota .... eu Sou! 

Vamos começar , Isto é uma guerra !
Como poderia te ver feliz com outra pessoa? 
Ganhar no amor, isto é crime.
Eu te mostrarei como me Sinto.

Eu tentei gritar até meu megafone se Quebrar! 
Como era dificil regair a mim mesma 
Eu cairia pra vc me ver , mais não me  vê 
Ah;  Um limpo ceu sem nuvens mais não é tão exotico ! 
Eu não consigo controlar meus sentimentos.
Oque eu deveria fazeR? Oque eu devo fazer? 
Chorando, Não eu , Não estou! 

Eu te amo...!!!!!

Batalhar por algo ausente, Atacar direto no ♥
Eu não tenho escolha 
Mostrarei Minha saia Plixada Vibrando ao vento.
Eu farei você olhar pra mim.
Preparar para emboscada.
Batalhar em Grande desvantagem.
O amor é cego,
Mais seu beijo pode abrir meus olhos.

Hatsune MIku ♥                         Sempre 



VOCÊ NÃO INTENDE A PAIXÃO DE UM   OTAKU !









Nenhum comentário:

Postar um comentário