11 de mar de 2012

*-* Anime Mensal / Agradecimentos / ¬¬'


Sabe oque esta acontecendo ???? o Anime mensal esta Acontecendo! E sabe oque isso Significa ??
Que NARUTO esta Vencendo *O*'


Obg! Pelos que estão votando pra desempatar ... Só queria avisar que Falta 1 semana! "
pra votação acabar!!" *-* Mt obg msm pros q votaram vcs são uns Anjoos! *u*
*-* Arigatou!"



E para os que não votaram Obg ! por eu postar 2 explicações do ANiME MENSAL !
Por eu falar que quem não quer um anime dos que estão na enquete postar em um comentario! , e que eu precizava das votações pra saber! Qual anime a Maioria preferia! *-* Arigatou •-• Não sabem como me Ajudaram! " ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário