11 de mar de 2012

Espero que de certo!" é um Video mt bom!
Que achei do Naruto! e gostaria de repassar pra vocês
caso nao de certo
vá no Youtube o nome do video é este que demorou mt pra carregar e eu desistir de dar o video aki ;@ essa porcaria de Blog -'-

é esse o nome :

O Vs Sasuke. Itachi história / / Quebra dentro de mim.



*-----------------* Achei mt bom!" e um poko triste + bem criativo!" U.U Mostra um poko da vida de alguns Personagens ^^ Mais preferencia Sasuke e itachi! '

Agora via lá e ve ^^ pq n sabem oq tão perdendo U.U '

2 comentários:

  1. Que pena q ñ deu pra vc carregar, mas o blog ñ tem nada a ver com o envio, depende muito da sua net se e rapida ou lenta, ou estava dando pequenas quedas, mas da mesma forma gostei do video!

    ResponderExcluir
  2. *-----------* Q bom que gostou .. em fim minha net é rapida ! " e n sei pq n deu .-.
    Mais o importante é que vs viu e gostou =D
    vou postar aaaaaaa meu amigo entro msn...!
    tá como eu dizia ... '-' Vou postar Mais videos ^^ Praticamente mostrando a vida de alguns personagens de animes atravez de videos =D

    ResponderExcluir