24 de mar de 2012

Rabiscando nas paredees.... !

Oi descupaaaas da Yuko-chan *--------* Maiis é que o blog não estava entrando..! Não sei oque deu e não tentei entender foi tipo:  Não deu não deu ! ai fiquei esse tempo sem postar enfelizmente!
Ai ainda devo o Anime mensal que é '' NARUTOOOOOO''!!!!!!!!!!!!!!!  as fotos dos desenhos que fiz na parede =D , e tem alguns pedidos por ai...! Que tabeeem vou estar Aceitando =]

maiis agora...!  vou postar as imagens'' =] táá okay!?



tbm n foi eu que fiz o cavalin ou o pegasus ou o animal de assas... em fiim vcs me entenderam =] 

Aaaaa Karin maaka *-* essa n foi eu que fez u.u 
Ooo Pikachu foi euuu que Fiz =]


esse foi eool *----* Tremidin.. mais.. ^-^ dá pro gasto néééé? ^-^


a Paisagem nãão foi eol u-u foi o pintor lá =)







Meeeeeol Rock-lee =] lindo *-----*



tããão Lindooo eu que fiiiiiiiz!!!!!!! *.* 




Espero que tenham gostado dos desenhos... fui bem honesta !  eu apenas fiz o desenho do piakchu e do rock-lee o resto foi meu pai que pagou um cara pra desenhar! "
ai o cara me falava com qual pincel eu tinha que contornar..pintar bla bla !  e eu desenhei e pintei!
o cara só ia lá ver se tava parecido e se tava certo =]
mAAAAIS ééé o MAXIMO desenhar na parede! MELHOR doque em folha! (:
Isso eu posso admitir!  Vooou assinar a parede ainda !  pra vcs vê como fui eu mesmo ruunw"! (8


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E sobre eu postar sobre o naruto !  vai demorar um pouco ainda ... pq o tema n tá todo pronto mais... podem pedir outros animes por enquanto =)
beijooos!!!!!!!!!!!! ' estou por aki ainda =0 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário