27 de mar. de 2012

*---* '' anime = Segredo u.u o Misterio do momento ^-^

 Se felicidade MATASSE eu estaria morta u.u    
Era pra mim postar hj sobre um anime mt legaaal mesmo { o nome é segredo} 
Mais não deu ...  e amanhã não vai dar talvez por que eu fique até mais tarde treinando *.*
o por que? ... não importa =] ' 
Mais... ai se eu chegar mt tarde  não sei se vai dar tempo de postar tudo sobre o ''tal'' Anime (:
Mais se não der tudo posto meio a meio ..  !  metade amanha metade outro dia y.y 
to feliz&comraiva Ao mesmo tempo *.* ' 
Maiis gennty Uma pergunta?
Queem é maiiiis Buuunitu? 
o Patrick ou o Bob? 


         

 HAHAHA Binks... n preciza responder não u.u  
eu preferia o Bob... a um tempo atraiiz *---------*  mais agora so + Patrick U_______U 
owiewieiweiw'  

ACHO QUE  vou indo ... !  Soninho .. e fazer tarefa ainda,.,
e amanhã de manha sei lá acho q vo dormir =]
atarde estudar U-U
e anoite jogar algum esporte... tipo correr e dps jogar taco u,u e dps ficar conversando com o povo... ! ^ - ^ e ai ...  dps eu volto pra casa (8 e posto a vocêis ... e posso dormir dnv... e fazer todo dia a mesma coisa como sempre tive feito.. tirando os dias q eu  n conseguia entrar no blog!
e que eu não tinha discuberto as coisas do mundo U.U em fim ... '-' estou cheia de misterios *y* kspaksaosa Booom.... kissus cumgosto de ... Estrela rosa do mar *y* ''
ksopaksa ,-, ai ai ...  q Mundo doido ^~~^  ' 

Afinal quem ai nunca assistiu Bob esponja ?  u.u ' ~~ sinceramente não teve infancia  T_T
fuuiiiiiiiiiii de verdade agr u-u amanhã to por ai [= ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário