1 de abr. de 2012

Naruto ~> e os Paises

Iniciando o Anime Mensal ... O anime mais votado foi ??? Naruto! e como é muiiitooo Grade a historia de Naruto Shippuden e um pouco dificil de entender... vou Começar a explicar de um geito diferente!
e decidi primeiro mostrar o Significado dos Clã ... e dos Paises (: '





Entãão... Vamos começar essa Aventura 




O anime Naruto... Como todos os outros tem seus ''Lugares'' onde os personagens vivem ... até pq se não existice um lugar eles  não viviriam pq não existiriam néé´?"
Então ... o Mundo de Naruto Shippuden é divido  em Um montãão ... de paises! e um Lorde feudal contrala cada pais... é como se ele foce o ''rei''  ou o ''Lider'' mais é considerado o Lorde feudal ruunw' Esses paises são compostos por varias Cidades  e em algumas existem vilarejos escondidos ... aonde são treinados Ninjas Bebida Onigiri
Os Paises mais importantes são : 


Pais do trovão : 
é um pais que não é Muiiiiiiiiiiiiiito explorado ... mais é um dos maiores paises ninja
e não tem ligação com nem um outro pais grande !
O vilarejo escondido da nuvem (Kumogakure ) é um dos grandes vilarejos ninja no mundo de naruto ... permetindo que seu ''lorde feudal'' se chame de Kage (Raikage)....
e a nove anos atraiz... esse vilarejo e konoha estavam em guerraOnigiri bolas de arroz.Eles assinaram um acordo de paz, só que eles só queriam que um ninja raptasse um membro do clã Hyuuga para conseguir o Byakugan.


Pais dá grama:
O pais da graminha  grama.. só tem uma entrada e rodiada de Campos verdes 
cheia de arvores e animaisinhos >O< ' é um dos melhores paises para morar ^-^ pois por lá não se tem quase nem uma guerra ... e os habitantes são bastante passificos ... e nas poucas guerras a vila oculta foi a vencedora por ter poucos mortos e nada muito estragozo ou grave ou algo que signifique desturido! ^^ ou amchucado ... em fim me entenderam?" 
 E como Vilarejo  tem a vila oculta da grama (Kusagakure No Sato).


Pais da chuva
Como o nome já diz '' Pais da chuva'' Sim... lá chove muito mesmo! e quaze nunca tem  Sol ou tempo Bonito ... Mais Só chove e Chove ....Chove e Chove  E como vilarejo tem a vila oculta da chuvinha ... da chuva (Amegakure no sato) .


Pais do Som 
Esse é o Pais do  '' Maldito'' Orochimaru  Criado com a inteção de conseguir aprender novas tecnicas de som! '.. alguns ninjas cham o Orochimaru de Orokage (sombra do som ) Outros chamam pelo seu propio nome! ''Orochimaru'' .. e tem a vila oculta do Som (Otogakure No Sato) como vilarejo . 


Pais do vento
Esse sim !  é um dos maiores paises ... e um dos meus preferidos!  Por que um dos personagens mais lindo, e bem interessante esta nesse pais... Sim! esse é o pais onde nasceu Gaara a pessoa mais perigosa da vila! dentro dele ... existe um monstro chamado Shukaku .O pais é marcado principalmente pelo deserto vasto e o lider do pais é um Lorde feudal esse lorde querendo cortar gastos com seu vilarejo ninja começou a reduzir o pagamento e contratava os ninjas de konoha. O kazekage decidiu se aliar com o pais do som e invadir konoha.

Quem vive : é Gaara claro claro u.u sz ' , Kankurou e Temari (: 

Sempre foram mt mt individualista!! e nunca confiaram nos outros..mesmo com alianças não gostam  de depender dos outros , oque fazem constantemente.Por ser grande e poderoso o vilarejo escondido da areia (Sunagakure no Sato)tem como líder o Kazekage. Sempre sofreu com desastres, já que seu terceiro Kazekage desapareceu (Sasori o matou e usa seu corpo) e o quarto foi morto por Orochimaru. O atual líder é o jinchuuriki Gaara, muito querido. Porém, passa por uma experiência de morte quando a Akatsuki retira sua Bijuu de seu corpo. Ele é ressucitado pela velha chiyo-ba com um kinjutsu, que faz com que ela morra no processo.


Pais do fogo 
Símbolo Konoha. O país do Fogo >O< é marcado pelas suas florestas, ajudando a levantar o nome "escondido nas folhas". O país do Fogo é um dos maiores países ninja e tem vilas muito poderosas. Algumas cidades que possui são: Konohagakure no Sato, Tanzaku Gai, Otafuku Gai, Otakame Sato e Tokkuriji. Tem aliança com o País do Vento, da Grama, da Chuva e da Cachoeira. Seu líder é um Lorde Feudal.

Konoha é um dos vilarejos escondidos mais poderoso, fundado aproximadamente há 60 anos atrás pelos irmãos que iriam se tornar o Primeiro e o Segundo Hokage. Um dia o bijuu Kyuubi atacou o vilarejo, e o Yondaime (Quarto) Hokage se sacrificou*w*para selá-la num bebê, Uzumaki Naruto (seu filho). Sandaime Hokage fez de tudo para continuar com o vilarejo, mas foi morto por seu discípulo, Orochimaru, líder do País do Som, que manipulando o Vilarejo da Areia (Sunagakure no Sato) atacou Konoha. A atual Hokage é Tsunade (Godaime).

Quem Vive: Naruto Uzumaki perfeitoooo >o< , Sakura Haruno, Kakashi Hatake, Rock Lee, Konohamaru, Neji Hyuuga, Ino Yamanaka e maiiis um monteeee............! 


Pais da agua 
É um dos menores países da série, porém têm ninjas muito fortes. Tem uma defesa excelente, já que é pequeno o terreno e fácil de defender. O pior problema do país são as guerras e brigas interiores, onde muitos ninjas se viram contra o líder. O país é controlado por um Lorde Feudal.

O Vilarejo Escondido da Névoa (Kiri no Sato) é um dos vilarejos ninja mais poderoso, permitindo que seu líder se chame de Kage (Mizukage). Não se sabe se tem alianças. Entrou em muitas guerras no passado. Para as lutas, as Kekkei Genkais eram usadas, o que trouxe um ódio dos clãs que as tinham. Muitos deles foram mortos e obrigados a se esconderem. Não se sabe se ainda sobra alguma Kekkei Genkai escondida. Uma vez Momochi Zabuza, um ninja desse vilarejo, tentou assassinar o Mizukage, aonde falhou miseravelmente..

Quem Vive: Inari & Tazuna


E entre outros paises... que vou postar amanhã junto com tudo sobre os clã! " 
e depois acho q postarei sobre a vida dos personagens ... e depois de vcs entenderem por cima essas explicações começarei a contar sobre o anime! 
Espero que estejam gostando do anime mensal.. demorei pra postar ultimamente pq estava arrumando o post!
mais acho q agora vai voltar tudo ao normal... tirando os dias que to oucupada treinando!
e os dias q fico até mt tarde na rua com o povo...! mais tirando isso tudo sera normal..!"
e sobre o anime de '' segredo'' postarei  amanhã se for possivel..! (8
Kissus! >O<" 


Naruto shippuden personagens 550x412 Naruto shippuden


Nenhum comentário:

Postar um comentário