6 de mai. de 2012

Novo Play List

Gente agora o blog tem 2 lugares pra ouvir musica :D tem aquele que tem a TV... onde tem o cachorrinho , e tem um play List acima /\
Na verdade este Play List era pro meu Tumblr : http://yukosaito-chan.tumblr.com/
Mais... não consegui D=' so novata nesse Treco de Tumblr!
e como o tumblr não se refere somente a animes... e mais sobre coisas de sentimentos e frases^-^
são musicas mistas!  e Super Legais então resolvi colocar aqui no blog só pra n ter o tempo perdido D=
e ai algumas musicas do play List são iguais a da Tv'sinha e o de Melhor!
Não trava , e quando troca de lugar a musica NÃO PARA! show né?"
e se vocês não quiserem ouvir podem pausar a hora que quizerem que não dá nada! :D
To gostando de ver as edições do meu blog... parece q estou entrando no mundo de edição e pegando um pouco o geito :D , Consegui um Banner legal que eu mesma fiz *.*' , e agora consegui por um play list desente :D
espero que curtam as musicas... são meus gostos praticamente só faltou Capital Inicial!
rs... Kissus!  é só este o aviso mesmo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário