6 de mai. de 2012

Personagens de Naruto e suas Caracteristicas e entendimentos.

 post

Anime : Naruto  


Personagens e suas caracteristicas :




 Nome :  Maito Gai 
 Rank Ninja : Jonin 
Missões completas : 023 rank S / 199 rank A  /  210 rank B  /  270 rank C / 086 rank D


Gai faiz parte  da equipe ''GAI'' onde ele é o sensei  , onde tem : Neji , Lee  e tenten  como alunos ^^ 
Gai faiz uma batalha incrivel contra o Hoskigaki Kisame e vence e é nessa epoca do anime que ele fica muito reconhecido e valorisado , Gai tbm é o  eterno rival de Hatake Kakashi (sensei - Kakashi ) , ele tem um dos melhores Taijutsus existentes .


Uma coisa muito interessante no anime a respeito de Gai é que ele e Rock Lee tem um ''pupilo'' pois se repararem Rock Lee usa as mesmas roupas que Gai , mesmo corte de cabelo , mesma sobrancelha algo muito comum neles essas caracterisitcas podendo dizer que Lee é filho de Gai (ou Emoticons de texto ??
         
 Nome:  Rock Lee
Afiliação :  Konoha
Nível Ninja : Chunnin
Missões Completas:  1 Rank S / 10 Rank A / 4 Rank B / 21 Rank C / 25 Rank D 

Rock Lee  faz parte da equipe ''Gai'' com seus companheiros : Tenten , Neji e o Sensei que é o Gai . Rock lee  é um personagem muiiiitoooo ingraçado!' rs...' o sonho de Lee é mostrar para os outros que ele sem usar  Ninjutsu nem Genjutsu,  mesmo sem poder usar essas tecnicas ele  quer provar que  pode  tornar-se um excelente Ninja apenas com Taijutsu.

Quando o Rock-Lee descobriu que não podia usar o Ninjutsu e o Genjutsu se focou somente a treinar o Taijutsu (corpo vs corpo ou corpo a corpo ) seu sensei o  Maito Gai  que é um excelente ninja e a especialidade dele é o Tainjutsu assim podendo passar um pouco para seu Pupilo como Gai denomina lee' .
Lee também é capaz de liberar cinco ou seis dos oito portões de cracka, e futuramente se tornando um especialista em Taijutsu.

 Seguindo o exemplo de Gai seu sensei' , Lee acha um rival o Neji  e o Taijustu de Neji , Juuken Ryuu é considerado o melhor taijutsu da Vila Oculta da Folha e desse modo Lee treina maais ... e mais ... e mais... e muitooo mais , para tentaar' superar seu rival e ultrapassalo ' 

                 

  Nome: Hyuuga Neji 
Rank Ninja : Jonin
Missões Completas : 02 Rank S / 11 Rank A / 04 Rank B /  19 Rank C / 26 Rank D


Neji tem uma força incrível, seu tio Hiashi diz que Neji e o que mais herdou a força do Clã Hyuuga , mesmo ele sendo da família secundária sabe Jutsus de seu Clã que somente são passadas para membros da família principal por exemplo: o Hakkeshou Kaiten que é uma defesa absoluta onde ele joga cracka em forma de um barreira em volta dele 

Neji faz parte da equipe Gai,que tem Gai como sensei, e seus companheiros de equipe são Tenten e Rock Lee.

Neji no começo da história acreditava que a vida ja estava escrita e que ele simplismente deveria somente segui-la por sua vontade , isso aconteceu pois seu pai Hiashi morreu para proteger seu irmão e ele queria morrer, mais Neji acreditava que ele morreu obrigado pois ele era da família secundária. Neji depois de descobrir a verdade ficou mais aliviado e de bom humor!' 

Neji Hyuuga é um membro da família secundária do clã Hyuuga, é filho Hizashi Hyuuga, primo de Hinata Hyuuga e Hanabi Hyuuga é subrinho de Hiashi Hyuuga

                    

 Nome :  Tenten 

 Tenten é membro do time Gai e companheora de Lee & Neji.Usuaria de Taijutsu , ela usa muitas armas de todos os tipos não tem nem como contar quantas provenientes de seus pergaminhos a Kunoichi tem uma pontaria perfeita! sua grande inspiração é a Hokage Tsunade sendo assim Tenten só evolui com o maior estoque de armas do Mangá/anime!.

Ela é inteligente , Super calma , bonita , companheira e atenciosa.É grande amiga de Rock Lee mais vive brigando com ele por que ele tem o treinamento forçado! ela pode atirar 1000 kunais e acertar 1000 alvos sem errar nem 1 zinho.

 Seu coração Bate mais forte por Neji! apezar da grande admiração que tem por Rock Lee! 


              


 Nome :  Hyuuga Hinata  
Rank Ninja : Chunin 
Missões completas:  00 Rank S / 01 Rank A / 08 Rank B / 14 Rank C / 10 Rank D 
Hinata faz parte da equipe Kurenai , que tem Kurenai como sensei e seus companheiros são Kiba Inuzuka , Shino aburame e não podemos esquecer do Akamaru (kkk)

 O Pai de Hinata diz que sua irmã com cinco anos mais nova que ela tem mais potencia que hinata e é muito mais forte , Hyuuga Hiashi inicialmente treinava a Hinta , mais apos ver que Hinata não  gostava de machucar os outros e não era uma boa lutadora do estilo Hyuuga , ele começou a se dedicar a treinar a Hanabi irmã mais nova de Hinata.

Hinata  Hyuuga é membro do clã Hyuuga que tem o Byakugan e Hinata é a herdeira do clã , seu pai é Hiashi Hyuuga e sua irmã Hanabi Hyuuga.

Hinata Ama o Naruto por isso treina pensando nele , afim de um dia ele reconhece-la , já na luta de Naruto vs Pain ela entra na luta para proteger naruto e declara todo seu amor que sente por ele mais no fim...acaba se ferindo , oque faz a Kyuubi ser libertada. Hinata é um pouco timida e envergonhada , e quando esta perto de seu amado fica mais timida ainda! huhu'

Hinata ficou muito forte e assim prova a seu pai que ela é e deve ser a herdeira do clã ! e não sua irmã menor ¬¬' .

e Sem contar que ela é uma das personagens mais fofas e bonitas >.<' 

           


 Amanha continuo o Post...! começando por Kiba !!  e peloEmoticons de palavra fofu do   Emoticons de animais
akamaru ! aka04
Emoticons de texto
' <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário