12 de jun. de 2012

namoro animes ....

                                                       EU TO VIVA TÁ? 


Oi oi  povinho Bonito ;] 

Então vou aproveitar o dia de Hoje  essa data tão alone  Tão... Amorosa T_T
tão tão tão Melosa •-•  e Postar os ''casais'' de Animes!!! :D

Omenagiando alguns deles { Não todos pq se não eu morro e n termino de postar } 

Antes de tudo queria dar UM feliz dia dos Namorados pra quem Namora ae O/  
hehe!  e pros Forever alone ... Deseje isso como um feliz dia dos Alones T_T



Entãão VAMOS COMEÇAR ! ;3
Um Top 6 


  Minato & Kushina  !

~Acho lindo a Historia de amor deles...
Só por não serem mais novos e serem pais já ,  Não significa que ainda não são namorados não é mesmo? :D 


 2º Goku & Chi-chi  

Tabm já são Papais U.U mais... meus pais são casados e mesmo assim minha mae ganhou presente oque simboliza que Ainda é tempo de dar um '' feliz dia dos namorados'' mesmo estando casado ... , sendo pai ... etc T.T estando com alguem {oque é dificil) ... 


  Misa & Raito  



4º InuYasha & Kagome 



  5º  Zero & Yuuki 


6º Ichigo & Rukia

Nenhum comentário:

Postar um comentário