17 de jul de 2012

O Sumiço Desvendado 


 nyaaaaa!!  >0<  


Quanto  tempo não é mesmo poise então... vou explicar o Por que de eu não ter postado... e ter sumido.    Então é  o seguinte , aconteceu  Que deu uma porra de   outro  mundo   que a porra do meu blog foi invadido  por um animal monoteta e essa porra  fico uma merda eu entrava e tava em HTML  dava de imaginar o lixo Q tava... poise                                                                                                                                  Então lá fui eu com tontice eterna igual uma mula tentar arrumar me achando a  pessoa  mais foda da face da terra ºDº     Não tenho nem vontade de continuar a contar oque a baka aqui fez .... mais eu sou tão embecil q a bendita porra Q tava dando no blog era só por  culpa  de  uma hora  e uma Data ¬¬ e eu  fuçando tudo no PC   '-'  
poise.... Triste fim º0º

Nenhum comentário:

Postar um comentário