19 de nov de 2013

Desafio das 10 Horas + SOM EM 3D

Yo! Como vai Pessoal ?"  Hoje eu estava ''navegando'' no meu Facebook , e meu amigo Decker u.u
me mandou um Video muito Top que ele disse que fica '' drogado'' hahaha !
eu gostei muito do video porem ... meu amigo disse que ele é Irritante , no meu caso achei mt Legal rsrs'
Mais nesse embalo decidi  fazer o Post de hoje sobre '' musicas irritantes , viciantes ou legais pra alguns ...''
Mais dentro dessa embarcada resolvi fazer um desafio , entre esses videos tem uma que demora 10horas!
eu duvido que alguém consegue ouvir essa musica até o fim !' 
infelizmente não dá de mim fazer ou dar nada ao vencedor por que não temos como provar que a pessoa ouviu até o fim... mais vale a brincadeira!"
Qualquer dia faço um '' campeonato '' de desenhos xD
falando em desenho... vou postar a foto do meu ultimo desenho que fiz , esses tempos que eu estava fora!

Bom... fiquem com as musicas u.u ' e antes de tudo saibam ... que nem todas são do Japão mais oque vale é a Intenção de '' irritar '' rsrs... Beijoos!






a do Nyan Cat que todoooo mundo conhece! sim , não deixa de ser irritante hahaha : 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pqH_2qyctZo



a do planeta irritante , essa é realmente muuuuuuuito chata!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pqH_2qyctZo




Esse aqui , chega a cansar o ouvido da gente de tão chato que é 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mwKnKbYdhlc





Agora esse video sim , chega a dar medo ! o som é tão real que parece que está ao seu redor , parece que estão mexendo as coisas ao seu lado , que estão passando por vc etc.

Vejam e se tiverem fone aconselho o uso , é muito mais real a sensação !





Kissus! espero que gostem... 

2 comentários:

  1. Bom... desculpa mas eu nao lembro... ^^'
    Vc trocou de nome ou algo do tipo? ^^'
    É que nao lembro de uma YukoSaito-chan ^^''''

    Mas de qualquer jeito, bem vinda de volta ;)
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse tempo sobrando eu assistiria esse vídeo todo!!! d-;

    ResponderExcluir