22 de nov. de 2013

Um pouco sobre Hip Hop !

No Post de hoje vamos falar sobre um assunto um pouco diferente ''talvez '' , bom eu gosto muito de Hip Hop e danças do estilo , e então , farei um post sobre esse estilo de dança que acho muito interessante, e admiro muito quem prática , eu já fiz 1 ano de aula de Hip hop porém parei por causa do atletismo... mais se eu tivesse tempo , voltaria .... Mais bom , vou explicar um pouco sobre oque é o Hip Hop , estilo de pessoas com este gosto e alguns videos de danças.
espero que gostem!

A dança Hip Hop refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados a música e a cultura do hip hop , isto inclui uma grande variedade de estilos , especialmente Breakdance , Locking e Popping.
Internacionalmente , a dança Hip Hop sofreu uma forte influência da França e da Coreia do Sul , na França é o berço da TeckTonik , um estilo de dança de casa que se apoia fortemente no Popping e no Breaking e do Juste Debout , uma competição de dança internacional! . Já a coreia é a casa da disputa de BreakDance chamada R-16 Korea , a qual é patrocinada pelo governo e é transmitida anualmente pela TV . O país constantemente produz habilidosos B-Boys que são designados a serem embaixadores da cultura Coreana. 


agora irei postar uns videos aqui , de uns grupos q gosto :3







Esses são meus preferidos e logo de cara que vejo esse estilo de dança me lembro de NUES'T  
e  BLOCK B quem tem um jeito de dançar parecido em alguns videos clips ! 

Vejam : 







Booom , o Post de hj é esse pessoal , espero que gostem , agr vou terminar meus trabalhos! Kissus até amanhã :) 

Um comentário:

  1. YuuuuuuuuuukoSaito-chaaaaaaaaaan ♥
    que saudades *-* Faz muito tempo que não conversamos, concordo... seu blog está lindo ! Divo demais. Adorei a Hatsune Miku dançando no primeiro gadget ------>
    *u* Não sabia nada sobre hip hop, gostei muito de aprender !
    Waah, você já fez aula? que legal !!!!! Tenho vontade de fazer aulas de dança, mas não de hip hop. Acho muito difícil :'(

    Beijos ♥

    ResponderExcluir