7 de fev. de 2012

Pedido da DRW Natsume Yuujinchou Shi ! ^-^'

Como o Pedido da Minha querida amiga Drw Foi SOBRE O anime : Natsume yuujinchou Shi ! Irei falar sobre ele o pouco que sei... Pq não sei mt sobre o anime ... Mais fiz algumas pesquizas para Ajudar e juntando tudo Tive um Assunto bem bom para Postar!!
O post especial de hoje é



Natsume Yuujinchou Shi !!!






Falarei um pouco dos personagems agr.. para quem n conehce saber + e dps falarei um pouco do anime ou do Mangá ^^

Takashi Natsume
O Personagem Principal que como sua avó de quem ele erdou o ''FAmoso'' Livro dos amigos para quem não sabe é um livro de contratos que quando Reiko derrota 1 Espirito ela mandava -o assinar o nome no livro que permitia a reiko o total controle do Espirito! Reiko Natsume pode ver espiritos por cauza da grande semelhança Natsume para Reiko Ele é muitas vezes confundido com ela... e perseguido por um espíritos que odeiam Reiko mas, desejam o livro dos amigos. Ele decidiu dissolver o livro, retornando todos os nomes de seus proprietários. Ele é acompanhado pelo Madara yokai que ele chama de "Nyanko-sensei"ou sensei ( q diferencia -.- ) ' prometendo a posse do Livro dos amigos, uma vez que ele está morto.



Natsume é orfão seus pais morreram quando ele era uma criança deixando a ser passada de parentes em parentes pq cauza de sua tentativa em falar aos outros q consegue ver espiritos ^^Por este motivo Natsume vai morar com a familia Fujiwara , um casal de Meia idade (pra ser educada com velhos... xD )q por sinal ! são parentees Distantes Beeeeeeeem distantes tipo mt distante sabe oq é distante? entããão BEEEEEEEM de longe de seus pais... Ele os ama, e não quer causar-lhes problemas, então ele mantém este problema para si mesmo. Ele tem um incrível forte poder espiritual, permitindo a ele bater e machucar um youkai, no entanto, isso faz com que ele cheire "bem" para os yokais , que o tentam devoralos U_U (tenço)


Mais existem Duas diferencias Entre o Anime e o Mangá :
No anime = ele é mais alegre e bem-humorado,
mangá = ele é um pouco mais sombrio e mal-humorado.


Natsume é descrito por Yuki Midorikawa como "um garoto que está tentando ser uma pessoa amável."


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reiko Natsume Um pouco ''DELA '' Q FALEI a poucos minutos U_U


Avó de Natsume, é de quem ele herdou a habilidade de ver espíritos... Reiko quando era jovem ela era considerada uma aberração por todos à sua volta por causa de sua habilidade... Ela acreditava que nenhum ser humano poderia entende-la. Reiko foi Muito poderosa, e assim ela intimidava espíritos para obedecer a ela por lutar com eles. Se eles perdessem, ela os forçava a dar seus nomes. Reiko reuniu os nomes para o Livro dos amigos, e ordenou a maioria dos espíritos, incluindo Madara. Madara menciona que ela tinha mais modos a mesa e sempre foi muito esquecida. Reiko morreu quando era jovem, para que ninguém se lembrasse dela!! O=
( que do mal mamamia )
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Madara q é Lindoxooooo!!!





Madara foi selado em um santuário até que ele foi acidentalmente solto por Natsume. Madara ficou preso em uma forma material por tanto tempo que assume a forma de um Maneki Neko (gato de sorte), levando Natsume ao apelido dele Nyanko-sensei. Nesta forma, outras pessoas podem vê-lo, levando Natsume à ter que pedir à seus guardiões se poderia mantê-lo como animal de estimação. Ele é um poderoso yokai que protege Natsume dos outros e lhe ensina alguns "feitiços", em troca da promessa de Natsume para dar-lhe o Livro dos amigos, quando ele morrer. Que muitas vezes lutam entre si, o que leva a Natsume a socar o seu rosto e nocauteá-lo. Mas como a história avança, Madara começa a gostar de Natsume. Apesar de seus protestos de não ser um gato, ele gosta de brincar com os brinquedos do gato. Nyanko é baseado em uma estátua de gato da sorte que Yuki Midorikawa ganhou quando era criança.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a historia :


Pelo que me lembro Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos , um poder herdado de sua avó Reiko que depois de sua morte deixou um livro para seu netinho querido ^-^ ... contento os nomes dos espiritos que ela tinha conseguido com suas lutas contra espiritos...O livro dos amigos é um item mt Valiozo no mundo dos espiritos e bem valorizado e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo à acabar com os contratos e liberar os vários espiritos que vem à ele para ajudar. Mais isso não significa que não existam esiíritos maliciosos que tentam matalo. Que é onde Madara chamado de Nyanko-sensei por Natsume chega Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornarem mais ligados!
Mas, Reiko costumava maltratar os espíritos, e os aprisionando de acordo com sua vontade no “Livro dos amigos”. Agora que Natsume herdou o livro, uma horda sem fim de espíritos virá atrás dela. Com a ajuda do espírito “gato” (que diz que só quer que Natsume morra para que ele fique com o livro), Natsume passa seus dias anulando os contratos que aprisionam os espíritos e tentando não ser morta.


é fico meio confuzo de entender né?! Desculpem U_U é q sou uma burra msm ! ;x


Não sei mt sobre o anime e o mANGÁ mais isto é td... nA VERDadesó sabia q ele falava com espiritos e o nome dos personagens e tbm sabia q ele era orfãn e q tinha o gatin q eh bem goduxo e fofo ! hahaha!


é isso DRW minha maninha Gatuxa ;)


espero q goste... e se n gostar Minhas desculpas a vc!COmo disse n conheço mt o Anime '' .... ;)
e esse foi o resultado do meu conhecimento q é de 10% misturado com 90% de pesquizas... e enfim deu no q deu 100% de Porcaria sem Fim!


Desculpe ^ ^




Termino o Post com alguns Gifts q achei ...
:



Q gatin do MAL D=
kISSUS!!!! iSTO É td! e espero q eu tenha feito o pedido certo.. se nao mais um mico do dia U_U


2 comentários:

  1. Que isso não e porcaria não! E deu pra entender direitinho! ^^
    Obrigada mesmo por atender o meu pedido *0*
    (E tó reparando Nyanko-sensei tá ficando mais gordo a cada episodio e temporada rsrs)
    Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAHSA coitado dele U_U tem q ingordar msm;p

    Nada ... se quizer mais algum tema Só pedir ^-^

    -AA fico ruin sim T_T

    ResponderExcluir