8 de mai. de 2012

Personagens de Naruto , suas caracteristicas e entendimentos ²

 Nome :  Kiba Inuzuka 
Rank Ninja :  Chunin 
Missões completas :  00 Rank 7 / 02 Rank A / 08 Rank B / 19 Rank C / 21 Rank D .




Kiba faz parte da equipe Kurenai , e seus companheiros *-* são Hinata Hyuuga e Shino Aburame onde Kurenai é o sensei .Kiba tem uma irmã a Hana Inuzuka e é filho de Tsume Inuzuka Kiba é um grande barulhento e super inquieto haha..! 
Quando Kiba era pequeno ...  Ganhou o Akamaru da sua Nanay (mamãe na lingua dos pequenos huhu)como era de custume do clã e então Kiba e Akamaru juntinhos... cresceram com muita confiança e dedicação um ao outro praticamente melhores amigos :D 


E por serem assim unidos... Kiba e Akamaru  lutam juntos , pois Kiba é muito forte com seus ataques caninos e akamaru junto com kiba usam jutsus  Otimos , mais  sozinho Kiba é um ninja muito forte 
 Também consegue reunir  chakra no seu narizinho º-º, aumentando o seu olfato percebendo inimigos escondidos, ou no ouvido ou então aumentando na sua audição. Usa o Gijyuu Ninpou : Shikyaku no Jutsu, para lutar como se fosse um cão, Tsuuga é sua técnica principal. 


Com a ajuda de Akamaru o Kiba  tem um aliado forte na luta, que consegue dar fortes cabeçadas e mordidas potentes. Ao entregar para seu cão uma pílula especial, ele pode usar Juujin Bunshin, que transforma seu cão numa réplica exata do dono(o kiba ). Nesse momento, eles podem usar Gatsuuga. Sua técnica mais forte é o Genzouga, onde Kiba e Akamaru pulam no ar e misturam o Tsuuga, que perfura o chão (foda eu sei ) . 

           




 Nome :  Shino Aburame 
Rank Ninja : Chunin 
Missões completas : 00 Rank S /  01 Rank A / 09 Rank B / 19 Rank C / 26 Rank D .




Shino Aburame é um membro do clã Aburame {avá?}, esse clã usa inseto como meios de luta *-* . Shino é um ninja estranho que pouco e pouco se sabe a respeito dele ,  mais é um ninja muito eficiente em suas missões. Seus insetos podem fazer varias coisas, como sugar o Cracka do adversário, atacar fisicamente alguem , sentir a presença de chacka, sair em busca de pessoas e coisas, entre outros. Shino faz parte da equipe Kurenai, que tem Kurenai como sensei, e seus companheiros de equipe são Hinata Hyuuga e Kiba Inuzuka. 




        

 Nome :  Itachi Uchiha 
Rank Ninja : Jounin - Saiu da vila 
Missões completas : 001 Rank S / 000 Rank A / 134 Rank B / 152 Rank C /  053 Rank D . 


Uchiha Itachi é um membro do clã Uchiha, seu clã tem o dojutsu Sharingan.
Seu pai é Fugaku Uchiha é sua mãe é Mikoto Uchiha, e seu irmão é Uchiha Sasuke(lindo como Itachi ). Itachi cresceu sendo o promisor do clã, com 6 anos entra para a Academia, com 7 anos vira Gennin, com 8 anos desenvolveu o Sharingan, perto dos 10 vira Chunin, aos 12 entra para a ANBU e aos 13 se torna lider da Anbu. 
Itachi recebeu uma missão super importante para ser executada, essa missão era matar todos de seu clã, caso ao contrário seu clã iriam promover uma guerra para tomar o controle de Konoha, e como Itachi temia pela morte de pessoas inocente a cumpriu, mais somente não matou seu irmão, e dize aos conselheiros de Konoha, que se eles tentassem alguma coisa contra Sasuke ele iria contar as outras Nações como atacar Konoha, e os conselheiros aceitaram, mais também ele pediu que não contassem nada a Sasuke, e isso fez Sasuke acreditar que ele matou por intenção própria. Logo após a morte do 3° Hokage ele voltou a Konoha a vim de mostrar que estava vivo. 
Antes de morrer ele implantou em Sasuke a Amaterasu que seria ativado quando Sasuke olhasse o Sharingan de Uchiha Madara, afim de Madara não contar a verdade sobre ele a seu irmão, e pois ele sabia que Madara tentaria algo contra Sasuke, mais Madara conseguiu se livrar da Amaterasu e contou a verdade sobre Itachi, agora Sasuke quer se vingar de Konoha, por quem Itachi sofreu para mantelá intaquita.


         






  Nome :  Sasuke Uchiha 
Rank Ninja : Saiu da V ila - Gennin 
Missões Completas : 00 Rank S / 06 Rank A / 02 Rank B / 01 Rank C / 07 Rank D 




Uchiha Sasuke é um membro do Clã Uchiha, seu clã tem o dojutsu sharingan. 
Seu pai é Fugaku Uchiha é sua mãe é Mikoto Uchiha, seu irmão é Uchiha Itachi
Sasuke quando era criança viu todo seu clã ser assasinato por seu irmão, e ele achava que ele vez por  própria vontade, por isso cresceu cheio de vingança dizendo que seu maior desejo era vingar seu clã matando seu irmão. 
Logo após o torneio Chunin ele foi convidado a fazer parte da Vila Oculta do Som de Orochimaru, se ele fosse ganharia poder para se vingar de seu irmão. Mais Orochimaru deu esse poder, mais queria o corpo dele em troca, mais ele não aceitou e matou Orochimaru. 
Logo após sai da asa de Orochimaru conseguiu vingar seu clã, mais antes de seu irmão morrer ele implantou a Amaterasu em Sasuke, que era ativado quando Sasuke fizesse o Sharingan de Uchiha Madara, e isso aconteceu, mais Madara consegiu se livrar.


E depois disso contou a verdade a Sasuke sobre seu irmão, que foi dada a missão de exterminar o clã, pois se não teria uma grande guerra, e Itachi não queria ver gente inocente sofrendo, mais a condição foi de não mexer com Sasuke, pois Itachi o amava mais que tudo.


 Após saber disso Sasuke deciu se vingar de Konoha que deu essa missão, mais na verdade a missão foi dada pelos conselheiros de Konoha e por Shimura Danzou. Sasuke ja Matou Shimura Danzou. Sasuke fazia parte da equipe Kakashi, que tinha Kakashi como Sensei, e seus companheiros eram Haruno Sakura e Uzumaki Naruto.




         


Amanhã continuo com Sakura e o Naruto :D beijoos!!!!" 


2 comentários:

  1. que fofo!!!
    adorei o post^ ^
    meu personagem preferido é kiba;
    kissu yukosaito-chan!

    ResponderExcluir
  2. *-* que bom que gostou !"
    espero continuar te agradando mais e mais...
    eu estava pensando em postar sobre pokemon!
    mais é claro... depois que eu terminar naruto pq naruto to devendo a muito tempo HAHA" !!
    Kissus Michelle-chan >< '

    ResponderExcluir