25 de dez. de 2012

Gifs de animes


                                          
Voltei minna-san    naruto


Então Vou postar alguns sites de Gifts que achei legais por ae ... e vocês podem tar Usando em seus Bloogs...
que fique claro que nem um desses gifts são feitos por mim e de cada site que estarei pegando deixarei o Link para vocês usarem tbm... muita gente do Bloog me pergunta onde acho meus Gits então hj ficaram todos sabendo!!! (que isso sirva como presente de Natal hahaha )


Esse é um dos que mais uso , certamente por que tem Gifts mt legais , porém nao posso '' copiar '' os gifts desse site e postalos aqui do modo que quero , então deixo o site e vcs se viram... Hahaha



   

Naruto




Agora vou indo que ainda preciso Comer!

7 comentários:

  1. Yo fofa tem selinho lá no blog pra você, rsrs o gif do Naruto e goku eu curti. Peguei ta certo?

    ResponderExcluir
  2. Oii, Yukosaito-chan ^^
    Tudo bem?(: Não sei se você se lembra de mim, mais já nos conhecemos. É a Michelle do blog Anime dos meus Sonhos :3 Tah muito lindo o seu blog, super fofo o layout *-* Desculpe nunca mais comentar ToT
    Vou sempre comentar agora. ^^
    Quanto aos gifs, eu adorei os sites ! Todos tem gifs muito lindos !
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg mika , lembro de você sim! , certo , fico grata e agora que voltei com o blog pretendo lhe fazer uma visitinha em breve... hahaha!
      Kissus!

      Excluir
  3. Certo Wendy irei dar uma olhada no blog!!'

    ResponderExcluir
  4. Oi , tudo bem ?
    Eu tenho um blog também e queria saber , como você colocou essas estrelinhas/brilhinhos , quando mexe o mouse na tela ???
    E seu blog é mto lindo , fofo e perfeito ! 100% Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , perdão pela demora! , bom colocar essas estrelinhas no cursor do Mouse é super prático , irei fazer um tutorial e se ainda tiver a duvida e quiser dar uma olhada , fico grata , passarei em seu blog avisando ! hahaha Kissus!

      Excluir
  5. ♥ Olá Moça ;-;

    Então, eu tenho um Blog aí sabe... Ele é SUPER novo ainda, então vim pedir ajudinha da senhorita... Poderia me ajudar na divulgação, sei que este post é antigo... Mas eu só estou visualizando hoje, tipo eu vim pedir para a senhora que se aceitaria entrar com uma parceria comigo? :33' Eu ficaria super grata... Podemos também trocar divulgação.. Topa?
    ~Kissus no ♥

    AS-Chan :3

    ResponderExcluir